v. 28 (2017): Supl. 1
Pro-Posições
Pro-Posições
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Anúncios
Artigo +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 28 (2017)
Publicado em março 6, 2018
Supl. 1
Artigos
12-38
O canto dos malditos: uma análise quantitativa da difusão do pensamento de Gilles Deleuze na pesquisa educacional brasileira (1990-2010)
Remoto
39-62
Identidade do eu em contextos plurais: desafios da formação
Remoto
63-87
Avaliação externa nas classes de alfabetização no Espírito Santo
Remoto
88-110
Conceito de ser humano nas teorias de enfermagem: aproximação com o ensino da condição humana
Remoto
111-131
As possibilidades de uma experiência compartilhada entre adultos e crianças na cidade
Remoto
132-146
Suportar ou reconhecer: a dupla face do conceito de tolerância e o papel mediador da escola
Remoto
147-159
Criação poética e currículo da diferença
Remoto
160-181
Segregação racial e socioeconômica no sistema educacional básico dos Estados Unidos
Remoto
182-203
Educação Infantil: um balanço a partir do campo das diferenças
Remoto
204-232
A matemática comercial e financeira nas escolas paroquiais luteranas do Rio Grande do Sul na primeira metade do século XX
Remoto
233-255
Jovens sem miséria: estéticas de uma economia do dispêndio
Remoto
256-276
A didática de Comênio: entre o método de ensino e a viva voz do professor
Remoto
277-295
A analítica da finitude como uma semiologia dos saberes e das práticas sobre o homem: esboço de uma crítica ao pensamento antropológico na Educação
Remoto
Leituras e Resenhas
João Fernando Ferrari Nogueira
297-302
PEREIRA, Vilmar Alves. (2016). Ecologia Cosmocena: a redefinição do espaço humano no cosmos. Juiz de Fora: GARCIA edizioni. 98 pp.
Remoto
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso