v. 26 n. 3: set./dez.2015 [78]
Pro-Posições
Pro-Posições
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Anúncios
Artigo +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 26 n. 3
Publicado em dezembro 17, 2015
set./dez.2015 [78]
Editorial
Ana Maria Fonseca Almeida
15-18
Editorial
Remoto
Lilian Cristine Ribeiro Nascimento, Heloísa Andreia de Matos Lins
18-21
Editorial
Remoto
Ana Maria F. Almeida
22-23
Editorial
Remoto
Dossiê
Heloisa Andreia de Matos Lins, Lilian Cristine Ribeiro Nascimento
27-40
Algumas tendências e perspectivas em artigos publicados de 2009 a 2014 sobre surdez e educação de surdos
Remoto
Maria Mertzani
41-58
Quão longe fomos com a Linguística Aplicada de Sinais na educação de surdos?
Remoto
Leonardo Peluso, Ana Claudia Balieiro Lodi
59-81
La experiencia visual de los sordos. Consideraciones políticas, lingüísticas y epistemológicas
Remoto
Diléia Ap. Martins, Cristina Broglia Feitosa Lacerda
83-101
Exame Nacional do Ensino Médio e acesso de estudantes surdos ao Ensino Superior Brasileiro
Remoto
Vanessa Regina de Oliveira Martins, Neiva de Aquino Albres, Wilma Pastor de Andrade Sousa
103-124
Contribuições da Educação Infantil e do brincar na aquisição de linguagem por crianças surdas
Remoto
Artigos
129-144
Entre escolas e hospitais: o desenvolvimento de crianças em tratamento hospitalar
Remoto
145-166
Avaliação da qualidade de vida em docentes brasileiros: uma revisão sistemática
Remoto
167-184
Uma análise crítica do discurso de preceptores em processo de formação pedagógica
Remoto
185-204
O lugar do pedagógico nos filmes feitos para crianças
Remoto
205-224
Educação dos sentidos na contemporaneidade e suas implicações pedagógicas
Remoto
225-238
Recontextualização do currículo integrado na formação médica
Remoto
239-255
Aproximações e diferenças entre práticas docentes em diferentes contextos escolares
Remoto
Leituras e Resenhas
Amurabi Oliveira
259-265
Uma Leitura Brasileira do Legado de Pierre Bourdieu
Remoto
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso