Vol. 4 Núm. 1: mar./1993[10]
Pro-Posições
Pro-Posições
Acerca de
Sobre la revista
Submissões
Equipo editorial
Contacto
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Avisos
Artigo +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Vol. 4 Núm. 1
Publicado octubre 10, 2016
mar./1993[10]
Artigos
18-23
Pesquisa em educação matemática
PDF (Português (Brasil))
24-34
Interdisciplinaridade e Matemática
PDF (Português (Brasil))
42-59
Educação matemática: do discurso da ordem à ordem do discurso
PDF (Português (Brasil))
60-72
Aprendizagem operatória de números inteiro: obstáculos de dificuldades.
PDF (Português (Brasil))
73-77
Os "por quês" matemáticos dos alunos e as respostas dos professores
PDF (Português (Brasil))
78-91
A contribuição para repensar... a educação algébrica elementar
PDF (Português (Brasil))
35-41
Formação de professores de matemática para o século XXI: o grande desafio
PDF (Português (Brasil))
7-17
Educação matemática: uma visão do estado da arte
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Marcia Regina Ferreira Brito
3-6
Editorial
PDF (Português (Brasil))
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar