Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Trabalhos em Linguística Aplicada
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 54 n. 2 (2015)
v. 54 n. 2 (2015)
Publicado:
2016-11-18
Expediente
Apresentação
Viviane Veras, Daniela Palma
PDF
Artigos
Livro didático e a pedagogia do mestre ignorante
Carlos Renato Lopes
223-243
PDF
Usos da autoconfrontação na Linguística Aplicada: o caso de um grupo de pesquisa
Deivis Perez, Carla Messias
245-266
PDF
Concepções de linguagem discursivizadas por licenciandos em um curso de graduação le letras na educação a distância
Nívea Rohling, Rosângela Hammes Rodrigues
267-301
PDF
La capacidad de corrección de errores y el feedback correctivo escrito: estudio de casos de aprendices de portugués hispanohablantes
Maria Rocio Alonso Rey
303-327
PDF
Chat educacional no ensino de espanhol em ambiente virtual
Crisciene Lara Barbosa-Paiva
329-359
PDF
O componente cultural no ensino e aprendizagem de línguas: desenvolvimento histórico e perspectivas na contemporaneidade
Ana Cristina Biondo Salomão
361-392
PDF
O princípio funcional/cognitivo da estrutura da informação e mecanismos sintáticos em um contexto de aprendizagem de inglês como L2
Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira, Adriana Maria Tenuta
393-417
Resenhas
Resenha do livro A Scholar´s Guide to Getting Published in English: Critical Choices and Practical Strategies
Flávia Danielle Sordi Silva Miranda
419-425
PDF
Logo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
INTERFERÊNCIAS DA ORALIDADE NA AQUISIÇÃO DA ESCRITA
520
A propósito de linguística aplicada
477
Um estudo sobre a pesquisa etnográfica em sala de aula
358
A construção social do gênero resenha acadêmica
333
TINHA UM POEMA NA PROVA DE INGLÊS DO VESTIBULAR DA UNICAMP
321
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários