Banner Portal
Editorial
PDF

Palavras-chave

Educação matemática

Como Citar

CEMPEM, Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática. Editorial. Zetetike, Campinas, SP, v. 7, n. 1, p. 5–8, 1999. DOI: 10.20396/zet.v7i11.8646830. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646830. Acesso em: 26 abr. 2024.

Resumo

Editorial - v.7 - n.11 - jan./jun. 1999.

https://doi.org/10.20396/zet.v7i11.8646830
PDF

Referências

GUINNES, I. G. Alguns aspectos negligenciados na compreensão e no ensino de números e sistemas numéricos
p.9-28. Zetetike, Campinas, SP, v. 7, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v7i11.8646832. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646832. Acesso em: 23 out. 2023.

SCHUBRING, G. O Primeiro Movimento Internacional de Reforma Curricular em Matemática e o papel da Alemanha: um estudo de caso na transmissão de conteúdo
p.29-50. Zetetike, Campinas, SP, v. 7, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v7i11.8646833. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646833. Acesso em: 23 out. 2023.

FONSECA, M. da C. F. R. O caráter evocativo da matemática e suas possibilidades educativas
p.51-66. Zetetike, Campinas, SP, v. 7, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v7i11.8646834. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646834. Acesso em: 23 out. 2023.

BARBOSA, J. C. O que pensam os professores sobre modelagem matemática?
p.67-86. Zetetike, Campinas, SP, v. 7, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v7i11.8646835. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646835. Acesso em: 23 out. 2023.

BARBOSA, J. C. O que pensam os professores sobre modelagem matemática?
p.67-86. Zetetike, Campinas, SP, v. 7, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v7i11.8646835. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646835. Acesso em: 23 out. 2023.

MORON, C. F. As atitudes e as concepções dos professores de educação infantil com relação à matemática
p.87-102. Zetetike, Campinas, SP, v. 7, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v7i11.8646836. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646836. Acesso em: 23 out. 2023.

FIORENTINI, D. Resumo de dissertações de mestrado e teses de doutorado, relativas à Área de Educação Matemática, produzidas e defendidas na FE/UNICAMP - Período de 1995-1997. Zetetike, Campinas, SP, v. 7, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v7i11.8646837. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646837. Acesso em: 23 out. 2023.

Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática

Downloads

Não há dados estatísticos.