v. 7 n. 1 (1999): jan./jun. [11]
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Anúncios
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
v. 7 n. 1 (1999)
Publicado em outubro 27, 2009
jan./jun. [11]
Editorial
<b>Editorial - v.7 - n.11 - jan./jun. 1999</b><br><i>p.5-8
https://doi.org/10.20396/zet.v7i11.8646830
PDF
Artigo
Ivor Grattan Guinnes
<b>Alguns aspectos negligenciados na compreensão e no ensino de números e sistemas numéricos</b><br><i> p.9-28
https://doi.org/10.20396/zet.v7i11.8646832
PDF
Gert Schubring
<b>O Primeiro Movimento Internacional de Reforma Curricular em Matemática e o papel da Alemanha: um estudo de caso na transmissão de conteúdo </b><br><i> p.29-50
https://doi.org/10.20396/zet.v7i11.8646833
PDF
Maria da Conceição Ferreira Reis Fonseca
<b>O caráter evocativo da matemática e suas possibilidades educativas</b><br><i> p.51-66
https://doi.org/10.20396/zet.v7i11.8646834
PDF
Jonei Cerqueira Barbosa
<b>O que pensam os professores sobre modelagem matemática? </b><br><i> p.67-86
https://doi.org/10.20396/zet.v7i11.8646835
PDF
Cláudia Fonseca Moron
<b>As atitudes e as concepções dos professores de educação infantil com relação à matemática</b><br><i> p.87-102
https://doi.org/10.20396/zet.v7i11.8646836
PDF
Relação de Teses e Dissertações
Dario Fiorentini
<b>Resumo de dissertações de mestrado e teses de doutorado, relativas à Área de Educação Matemática, produzidas e defendidas na FE/UNICAMP - Período de 1995-1997
https://doi.org/10.20396/zet.v7i11.8646837
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui