Resumo
É com satisfação que estamos retomando, a partir deste número, a semestralidade das publicações da revista Zetetiké. Por este motivo, queremos agradecer o esforço dos referees na avaliação dos artigos e na emissão pontual dos pareceres. Agradecemos também o apoio que estamos recebendo do setor de publicações da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas.
Referências
GARNICA, A. V. M. História oral e educação matemática: de um inventário a uma regulação. Zetetike, Campinas, SP, v. 11, n. 1, p. 9–56, 2003. DOI: 10.20396/zet.v11i19.8646949. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646949. Acesso em: 26 out. 2023.
MOREIRA, P. C.; DAVID, M. M. M. S. Matemática escolar, matemática científica, saber docente. Zetetike, Campinas, SP, v. 11, n. 1, p. 57–80, 2003. DOI: 10.20396/zet.v11i19.8646950. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646950. Acesso em: 26 out. 2023.
FLORES, C. R. A problemática do desenho em perspectiva: uma questão de convenção. Zetetike, Campinas, SP, v. 11, n. 1, p. 81–100, 2003. DOI: 10.20396/zet.v11i19.8646951. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646951. Acesso em: 26 out. 2023.
CABRAL, T. C. B.; CATAPANI, E. Imagens e olhares em uma disciplina de cálculo em serviço. Zetetike, Campinas, SP, v. 11, n. 1, p. 101–116, 2003. DOI: 10.20396/zet.v11i19.8646952. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646952. Acesso em: 26 out. 2023.
MELO, M. V. Resumos de teses e dissertações de Mestrado ou Doutorado, na área de educação matemática, produzidas/defendidas na FE – Unicamp durante o ano de 2002. Zetetike, Campinas, SP, v. 11, n. 1, p. 117–132, 2009. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646953. Acesso em: 26 out. 2023.
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática