Banner Portal

Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Zetetike
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Declaração de Privacidade
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Arquivamento
    • Política de Direitos Autoriais
    • Regimento Interno
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Indexadores
    • Indexadores
    • Fontes de divulgação
    • Métricas
  • Anúncios
  • Outros periódicos
Buscar
  • Blog PPEC
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 19 n. 2 (2011): jul./dez. [36]

v. 19 n. 2 (2011): jul./dez. [36]

Publicado: 2012-10-17

Editorial

  • Editorial

    Jorgias Alves Ferreira
    • DOCX

Artigo

  • A linguagem como eixo da pesquisa em educação matemática: contribuições da filosofia e dos estudos do discurso

    Denise Silva Vilela, Jackeline Rodrigues Mendes
    • PDF
  • O ensino da aritmética nas escolas do Paraná na primeira república

    Maria Cecília Marins de Oliveira
    • PDF
  • Discutindo resolução de problemas e exploração-investigação matemática: reflexões para o ensino de matemática

    Maiza Lamonato, Cármen Lúcia Brancaglion Passos
    • PDF

Relato de experiência

  • Uma proposta para o estudo de probabilidade no ensino médio

    José Marcos Lopes, João Vitor Teodoro, Josiane de Carvalho Rezende
    • PDF

Relação de Teses e Dissertações

  • Relação de dissertações de mestrados profissionais relativas ao ensino de matemática produzidas no Brasil no ano de 2010

    Marisol Vieira Melo
    • PDF
  • Relação de dissertações de mestrados acadêmicos relativas ao ensino/educação matemática produzidas no Brasil no ano de 2010

    Marisol Vieira Melo
    • PDF
  • Relação de teses de doutorado relativas ao ensino/educação matemática produzidas no Brasil no ano de 2010 p.(143-148)

    Marisol Vieira Melo
    • PDF

Logo

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)

Membros

ABEC

Cariniana

Crossref DOI

ORCID

Turnitin

Signatário

artigos mais lidos
  • Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil
    2471
  • Matemática financeira: alguns elementos históricos e contemporâneos
    2179
  • Probabilidade e estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da BNCC
    2049
  • Um pouco da Teoria das Situações Didáticas (TSD) de Guy Brousseau
    1453
  • Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF
    1451
Palavras-chave

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Licença Creative Commons
Zetetiké, Campinas (SP) - ISSN 2176-1744.

Universidade Estadual de Campinas
Sistema  de Bibliotecas / Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos
Rua Sérgio Buarque de Holanda, 421 - 1º andar - Biblioteca Central César Lattes
13089-859 - Campinas - SP

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.