Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Zetetike
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Acesso Aberto
Política de Arquivamento
Política de Direitos Autoriais
Regimento Interno
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 2 (2011): jul./dez. [36]
v. 19 n. 2 (2011): jul./dez. [36]
Publicado:
2012-10-17
Editorial
Editorial
Jorgias Alves Ferreira
DOCX
Artigo
A linguagem como eixo da pesquisa em educação matemática: contribuições da filosofia e dos estudos do discurso
Denise Silva Vilela, Jackeline Rodrigues Mendes
PDF
O ensino da aritmética nas escolas do Paraná na primeira república
Maria Cecília Marins de Oliveira
PDF
Discutindo resolução de problemas e exploração-investigação matemática: reflexões para o ensino de matemática
Maiza Lamonato, Cármen Lúcia Brancaglion Passos
PDF
Relato de experiência
Uma proposta para o estudo de probabilidade no ensino médio
José Marcos Lopes, João Vitor Teodoro, Josiane de Carvalho Rezende
PDF
Relação de Teses e Dissertações
Relação de dissertações de mestrados profissionais relativas ao ensino de matemática produzidas no Brasil no ano de 2010
Marisol Vieira Melo
PDF
Relação de dissertações de mestrados acadêmicos relativas ao ensino/educação matemática produzidas no Brasil no ano de 2010
Marisol Vieira Melo
PDF
Relação de teses de doutorado relativas ao ensino/educação matemática produzidas no Brasil no ano de 2010 p.(143-148)
Marisol Vieira Melo
PDF
Logo
Idioma
English
Português (Brasil)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil
2471
Matemática financeira: alguns elementos históricos e contemporâneos
2179
Probabilidade e estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da BNCC
2049
Um pouco da Teoria das Situações Didáticas (TSD) de Guy Brousseau
1453
Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF
1451
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários