Banner Portal
Editorial
PDF (Português (Brasil))

Keywords

Mathematics education - Editorial

How to Cite

CARVALHO, Dione Lucchesi de. Editorial. Zetetike, Campinas, SP, v. 19, n. 1, 2012. DOI: 10.20396/zet.v19i35.8646642. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646642. Acesso em: 4 jul. 2024.

Abstract

Editorial - Vol. 19, N° 35 (2011).

https://doi.org/10.20396/zet.v19i35.8646642
PDF (Português (Brasil))

References

SILVA, C. M. S. da. Controle estatal sobre livros didáticos de matemática utilizados na Academia Militar no Brasil. Zetetike, Campinas, SP, v. 19, n. 1, 2011. DOI: 10.20396/zet.v19i35.8646644. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646644. Acesso em: 17 nov. 2023.

SEVERINO FILHO, J.; JANUÁRIO, E. R. da S. Os marcadores de tempos indígenas e a etnomatemática: a pluralidade epistemológica da ciência. Zetetike, Campinas, SP, v. 19, n. 1, 2011. DOI: 10.20396/zet.v19i35.8646645. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646645. Acesso em: 17 nov. 2023.

RIBEIRO, C. M. A importância do conhecimento do conteúdo matemático na prática letiva de uma professora: discutindo um modelo de análise. Zetetike, Campinas, SP, v. 19, n. 1, 2011. DOI: 10.20396/zet.v19i35.8646646. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646646. Acesso em: 17 nov. 2023.

MARQUESIN, D. F. B.; NACARATO, A. M. A prática do saber e o saber da prática em geometria: análise do movimento vivido por um grupo de professoras dos anos iniciais do ensino fundamental. Zetetike, Campinas, SP, v. 19, n. 1, 2011. DOI: 10.20396/zet.v19i35.8646647. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646647. Acesso em: 17 nov. 2023.

AGRANIONIH, N. T.; DORNELES, B. V. Concepções de alunos de 2ª série sobre escritas numéricas de milhares e valor posicional. Zetetike, Campinas, SP, v. 19, n. 1, 2011. DOI: 10.20396/zet.v19i35.8646648. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646648. Acesso em: 17 nov. 2023.

LEVY, L. F. Modelagem matemática no ensino, complexidade e saberes necessários à educação do futuro. Zetetike, Campinas, SP, v. 19, n. 1, 2011. DOI: 10.20396/zet.v19i35.8646649. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646649. Acesso em: 17 nov. 2023.

VAZ, L. J. L. da R.; PINHO, M. de O. Música e matemática – um minicurso interdisciplinar. Zetetike, Campinas, SP, v. 19, n. 1, 2011. DOI: 10.20396/zet.v19i35.8646650. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646650. Acesso em: 17 nov. 2023.

Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática

Downloads

Download data is not yet available.