Vol. 11 No. 2 (2003): jul./dez. [20]
Zetetike
Zetetike
About
Sobre o Periódico
Submissions
Regimento
Editorial Team
Contact
Edições
Current
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Policies
Copyright
Open Access
Archiving
Similarity and Plagium
Crossmark's Retraction
Ethics
Privacy
Fees of Publication
Announcements
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Search
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Vol. 11 No. 2 (2003)
Published February 19, 2009
jul./dez. [20]
Editorial
Dario Fiorentini, Dione Lucchesi de Carvalho
5-8
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v11i20.8646954
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v11i20.8646954
Article
João Pedro da Ponte, Lurdes Serrazina
9-55
Professores e formadores investigam a sua própria prática: o papel da colaboração
https://doi.org/10.20396/zet.v11i20.8646956
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v11i20.8646956
Gert Schubring
56-109
Relações culturais entre Alemanha e Brasil: 'Imperialismo Cultural'
https://doi.org/10.20396/zet.v11i20.8646957
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v11i20.8646957
Méricles Thadeu Moretti
110-139
O jogo das relações didáticas sob a influência dos projetos de trabalho
https://doi.org/10.20396/zet.v11i20.8646958
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v11i20.8646958
Maria José Lourenção Brighenti
140-163
Investigação sobre ações metodológicas realizadas segundo as metas dos PCNs de Matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v11i20.8646959
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v11i20.8646959
Relação de Teses e Dissertações
Marisol Vieira Melo
164-178
Resumos de dissertações e teses em Educação Matemática produzidas na Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas em 2003
PDF (Português (Brasil))
×
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login
No account?
Register here