Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Zetetike
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Direitos Autoriais
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Regimento Interno
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 2 (2003): jul./dez. [20]
v. 11 n. 2 (2003): jul./dez. [20]
Publicado:
2009-02-19
Editorial
Editorial - v.11 - n.20 - jul./dez. - 2004
Dario Fiorentini, Dione Lucchesi de Carvalho
5-8
PDF
Artigo
Professores e formadores investigam a sua própria prática: o papel da colaboração
João Pedro da Ponte, Lurdes Serrazina
9-55
PDF
Relações culturais entre Alemanha e Brasil: 'Imperialismo Cultural'
Gert Schubring
56-109
PDF
O jogo das relações didáticas sob a influência dos projetos de trabalho
Méricles Thadeu Moretti
110-139
PDF
Investigação sobre ações metodológicas realizadas segundo as metas dos PCNs de Matemática
Maria José Lourenção Brighenti
140-163
PDF
Relação de Teses e Dissertações
Resumos de dissertações e teses em Educação Matemática produzidas na FE - Unicamp em 2003
Marisol Vieira Melo
164-178
PDF
Logo
Idioma
English
Português (Brasil)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil
2456
Probabilidade e estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da BNCC
2368
Matemática financeira: alguns elementos históricos e contemporâneos
1382
Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF
1377
Um pouco da Teoria das Situações Didáticas (TSD) de Guy Brousseau
1291
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários