v. 4 n. 2 (2015): Hibridismos e Fricções
Conceição/Conception
Conceição/Conception
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Pareceristas
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Declaração de Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos + Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 4 n. 2 (2015)
Publicado em dezembro 30, 2015
Hibridismos e Fricções
Editorial
Elisa Belém
1-4
Hibridismos e Fricções
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647657
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647657
Artigos Temáticos
Fernando Pinheiro Villar
5-19
Três apontamentos e outra defesa de interdisciplinaridades ou hibridismos artísticos como modos de produção e significação no teatro contemporâneo
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647658
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647658
Rita Gusmão
20-30
Cena ao vivo contemporânea: rede de fricções entre o ator performático e fruidor coautor
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647659
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647659
Luiz Daniel Lerro
31-41
Re-Ver a tradição: elementos moto-vocais da matriz afro-brasileira no processo educativo do artista da cena
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647660
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647660
Rousejanny da Silva Ferreira, Michael Silva
42-53
Por uma voz que seja dança: reflexões sobre a oralidade no balé a partir do solo Veronique Doisneau (2004)
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647661
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647661
Carolina de Pinho Barroso Magalhães
54-64
Limiares entre a dança e o teatro
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647662
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647662
Ana Clara Amaral Brasil
65-76
Dança e Mimese corpórea
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647663
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647663
Virginia Maria Schabbach
77-88
Apropriação e pós-modernidade: articulando conceitos para uma metodologia contemporânea de escrita dramatúrgica
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647664
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647664
Natalia Soldera
89-99
As imagens digitais como matriz poética da composição cênica
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647665
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647665
Artigos - Temas Livres
Maicyra Teles Leão e Silva
100-110
Entrevista com Stefan Kaegi
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647666
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647666
Joshua Monten
111-128
Algo Velho, Algo Novo, Algo Emprestado... Ecletismo na Dança Pós-Moderna - Tradução de Mariana Baruco Machado Andraus e Joana Wildhagen
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647667
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647667
Letícia Castro Simões
129-139
Notas Videográficas: o gesto altermodernista na obra “365 Day Project” de Jonas Mekas
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647668
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v4i2.8647668
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui