v. 55 n. 3 (2016)
Trabalhos em Linguística Aplicada
Trabalhos em Linguística Aplicada
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Processo de Avaliação
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Conflito de Interesses
Questões de Gênero e Sexo
Privacidade
Taxas de Publicação
Inteligência Artificial
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 55 n. 3 (2016)
Publicado em outubro 19, 2017
Apresentação
Viviane Veras, Daniela Palma
537-540
Apresentação
PDF
Artigos
Gabriel Nascimento dos Santos, Mariana Rosa Mastrella-de-Andrade
541-563
O ensino de língua inglesa e a identidade de classe social: alguns apontamentos
PDF
Romana Castro Zambrano, Cleide Emília Faye Pedrosa
565-590
Conceitos de identidade surda no discurso midiático sobre a inclusão educativa na Alemanha
PDF
Ana Lívia dos Santos Agostinho, Manuele Bandeira de Andrade Lima, Gabriel Antunes de Araujo
591-618
O Lung’ie na educação escolar de São Tomé e Príncipe
PDF
Jessica Elejalde Gómez, Anita Ferreira Cabrera
619-650
Errores de transferencia en comunidades de aprendizaje en línea por aprendientes de español como Lengua Extranjera (ELE)
PDF
Lenita Maria Rimoli Esteves
651-676
Uma discussão sobre a prática da retradução com base no caso das retraduções de obras de Clarice Lispector no exterior
PDF
Ana Liza Bugnone, Verónica Cecilia Capasso
677-701
Reflexiones y aportes para pensar la cultura en la enseñanza-aprendizaje de lenguas extranjeras
PDF
Flavia Girardo Botelho Borges
703-730
Um olhar rizomático sobre o conceito de letramento digital
PDF
Benedito Gomes Bezerra, Renato Lira Pimentel
731-755
Normativismo linguístico em redes sociais digitais: uma análise da fanpage língua portuguesa no facebook
PDF
Thomas Massao Fairchild
757-776
A constituição do dado em escritos sobre a prática de ensino de língua: análise discursiva de relatórios e artigos
PDF
Maria Marta Furlanetto, Vinicius Valença Ribeiro
777-804
Indícios de autoria na produção de resenhas de estudantes de ensino médio
PDF
Onici Claro Flôres
805-831
Leitura: existe alguma correlação entre distorção temática e memória?
PDF
Miguel Farías, Leonardo Véliz
833-850
Efl students’ metaphorical conceptualizations of language learning
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui