Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Trabalhos em Linguística Aplicada
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 55 n. 3 (2016)
v. 55 n. 3 (2016)
Publicado:
2017-10-19
Apresentação
Apresentação
Viviane Veras, Daniela Palma
537-540
PDF
Artigos
O ensino de língua inglesa e a identidade de classe social: alguns apontamentos
Gabriel Nascimento dos Santos, Mariana Rosa Mastrella-de-Andrade
541-563
PDF
Conceitos de identidade surda no discurso midiático sobre a inclusão educativa na Alemanha
Romana Castro Zambrano, Cleide Emília Faye Pedrosa
565-590
PDF
O Lung’ie na educação escolar de São Tomé e Príncipe
Ana Lívia dos Santos Agostinho, Manuele Bandeira de Andrade Lima, Gabriel Antunes de Araujo
591-618
PDF
Errores de transferencia en comunidades de aprendizaje en línea por aprendientes de español como Lengua Extranjera (ELE)
Jessica Elejalde Gómez, Anita Ferreira Cabrera
619-650
PDF
Uma discussão sobre a prática da retradução com base no caso das retraduções de obras de Clarice Lispector no exterior
Lenita Maria Rimoli Esteves
651-676
PDF
Reflexiones y aportes para pensar la cultura en la enseñanza-aprendizaje de lenguas extranjeras
Ana Liza Bugnone, Verónica Cecilia Capasso
677-701
PDF
Um olhar rizomático sobre o conceito de letramento digital
Flavia Girardo Botelho Borges
703-730
PDF
Normativismo linguístico em redes sociais digitais: uma análise da fanpage língua portuguesa no facebook
Benedito Gomes Bezerra, Renato Lira Pimentel
731-755
PDF
A constituição do dado em escritos sobre a prática de ensino de língua: análise discursiva de relatórios e artigos
Thomas Massao Fairchild
757-776
PDF
Indícios de autoria na produção de resenhas de estudantes de ensino médio
Maria Marta Furlanetto, Vinicius Valença Ribeiro
777-804
PDF
Leitura: existe alguma correlação entre distorção temática e memória?
Onici Claro Flôres
805-831
PDF
Efl students’ metaphorical conceptualizations of language learning
Miguel Farías, Leonardo Véliz
833-850
PDF
Logo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
INTERFERÊNCIAS DA ORALIDADE NA AQUISIÇÃO DA ESCRITA
521
A propósito de linguística aplicada
478
Um estudo sobre a pesquisa etnográfica em sala de aula
350
A construção social do gênero resenha acadêmica
335
TINHA UM POEMA NA PROVA DE INGLÊS DO VESTIBULAR DA UNICAMP
316
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários