Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Trabalhos em Linguística Aplicada
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 42 (2003)
v. 42 (2003)
Publicado:
2012-03-30
Expediente
APRESENTAÇÃO
Esmeraldo Armando dos Santos
PDF
Artigos
A ARGUMENTATIVIDADE NO TEXTO NARRATIVO OU “AVERDADEIRA HISTÓRIA DOS TRÊS PORQUINHOS”
Luciane Manera Magalhães
PDF
O MOVIMENTO SEM TERRA E O LETRAMENTO NO MEIO RURAL BRASILEIRO
Samuel Campos
PDF
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O RISO NA SALA DE AULA COMO FORMA DE RESISTÊNCIA A ESTRUTURAS DE PARTICIPAÇÃO AUTORITÁRIAS
Rogéria K. Arruda Mattos
PDF
Professor e escrita: a construção de comandos de produção de textos
Renilson José Menegassi
PDF
GÊNEROS TEXTUAIS E CURRÍCULO DE LÍNGUA PORTUGUESA: PROPOSTAS PARA O ENSINO MÉDIO NA ESCOLA PÚBLICA
Adair Bonini
PDF
OS SIGNOS DO OUTRO: A EXPERIÊNCIA LINGÜÍSTICO-CULTURAL DAALTERIDADE
André Ming
PDF
REPRESENTAÇÕES DO SUJEITO-ALUNO E DO SUJEITO- PROFESSOR
Lívia Márcia T. R. Baptista
PDF
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: ENTRE A ‘QUALIDADE’ DOS CURSOS DE IDIOMA DE INICIATIVA PRIVADA E O SILENCIAMENTO DAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS PAULISTAS
Ênio de Oliveira, Ilka de Oliveira Mota
PDF
A TRADUÇÃO DO ROMANCE-FOLHETIM NO SÉCULO XIX BRASILEIRO
Lenita Rímoli Esteves
PDF
Fraseologismos e sinonímia
René G. Strehler
PDF
Logo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
INTERFERÊNCIAS DA ORALIDADE NA AQUISIÇÃO DA ESCRITA
521
A propósito de linguística aplicada
478
Um estudo sobre a pesquisa etnográfica em sala de aula
350
A construção social do gênero resenha acadêmica
335
TINHA UM POEMA NA PROVA DE INGLÊS DO VESTIBULAR DA UNICAMP
316
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários