Banner Portal
v. 55 n. 2 (2016)

Artigos

Cláudia Hilsdorf Rocha
Apresentação
PDF
Hércules Tolêdo Corrêa, Daniela Rodrigues Dias
241-261
Multiletramentos e usos das tecnologias digitais da informação e comunicação com alunos de cursos técnicos
PDF
Paul Molyneux, Renata Aliani
263-291
Texts, talk and technology: the literacy practices of bilingually-educated students
PDF
Daariimaa Marav
293-317
Mongolian students’ digital literacy practices: the interface between English and the internet
PDF
Lesliê Vieira Mulico, Junot de Oliveira Maia
319-351
Descoleções e remixes na aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso em uma escola pública
PDF
Vilson J. Leffa
353-377
Uma outra aprendizagem é possível: colaboração em massa, recursos educacionais abertos e ensino de línguas
PDF
Vera Lúcia Menezes de Oliveira Paiva
379-399
A linguagem dos emojis
PDF
Regina Cláudia Pinheiro, Júlio César Araújo
401-430
Letramento hipertextual: um amálgama de letramentos demandados em cursos on-line
PDF
Nara Hiroko Takaki
431-456
Epistemologia-ontologia-metodologia pela diferença: locus transfronteira em ironia multimodal
PDF
Maria de Fátima Silva Amarante, Eliane Righi Andrade, Eliane Fernandes Azzari
457-481
EFL Brazilian teachers in the hypermodern world: prêt-à-porter subjects, social media and discourse
PDF
Dina Maria Machado Andréa Martins Ferreira, Tibério Caminha
483-502
Um corpo tecnorgânico para a era da cibercultura: efeitos sobre o sexo e o gênero
PDF
Valéria Rezende Pereira
503-524
Posicionamentos interacionais de sexualidade e de gênero: o caso de um blog De alunas/os de um instituto federal
PDF
Petrilson Alan Pinheiro
525-530
Sobre o Manifesto “a Pedagogy of multiliteracies: designing social futures” – 20 anos depois
PDF