Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Trabalhos em Linguística Aplicada
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 55 n. 2 (2016)
v. 55 n. 2 (2016)
Publicado:
2016-11-18
Artigos
Apresentação
Cláudia Hilsdorf Rocha
PDF
Multiletramentos e usos das tecnologias digitais da informação e comunicação com alunos de cursos técnicos
Hércules Tolêdo Corrêa, Daniela Rodrigues Dias
241-261
PDF
Texts, talk and technology: the literacy practices of bilingually-educated students
Paul Molyneux, Renata Aliani
263-291
PDF
Mongolian students’ digital literacy practices: the interface between English and the internet
Daariimaa Marav
293-317
PDF
Descoleções e remixes na aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso em uma escola pública
Lesliê Vieira Mulico, Junot de Oliveira Maia
319-351
PDF
Uma outra aprendizagem é possível: colaboração em massa, recursos educacionais abertos e ensino de línguas
Vilson J. Leffa
353-377
PDF
A linguagem dos emojis
Vera Lúcia Menezes de Oliveira Paiva
379-399
PDF
Letramento hipertextual: um amálgama de letramentos demandados em cursos on-line
Regina Cláudia Pinheiro, Júlio César Araújo
401-430
PDF
Epistemologia-ontologia-metodologia pela diferença: locus transfronteira em ironia multimodal
Nara Hiroko Takaki
431-456
PDF
EFL Brazilian teachers in the hypermodern world: prêt-à-porter subjects, social media and discourse
Maria de Fátima Silva Amarante, Eliane Righi Andrade, Eliane Fernandes Azzari
457-481
PDF
Um corpo tecnorgânico para a era da cibercultura: efeitos sobre o sexo e o gênero
Dina Maria Machado Andréa Martins Ferreira, Tibério Caminha
483-502
PDF
Posicionamentos interacionais de sexualidade e de gênero: o caso de um blog De alunas/os de um instituto federal
Valéria Rezende Pereira
503-524
PDF
Sobre o Manifesto “a Pedagogy of multiliteracies: designing social futures” – 20 anos depois
Petrilson Alan Pinheiro
525-530
PDF
Logo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
INTERFERÊNCIAS DA ORALIDADE NA AQUISIÇÃO DA ESCRITA
521
A propósito de linguística aplicada
494
O pós-humano é agora
449
A construção social do gênero resenha acadêmica
385
Um estudo sobre a pesquisa etnográfica em sala de aula
359
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários