Banner Portal
Vol. 53 Núm. 1 (2014)

Artigos

Paula Tatianne Carréra Szundy
13-32
Educação como ato responsável: a formação de professores de linguagens à luz da filosofia da linguagem do círculo de Bakhtin
PDF (Português (Brasil))
Sandoval Nonato Gomes-Santos, Heloisa Gonçalves Jordão
33-54
Interação e trabalho docente em aula de alfabetização
PDF (Português (Brasil))
Sandoval Nonato Gomes-Santos, Heloisa Gonçalves Jordão
33-54
Interação e trabalho docente em aula de alfabetização
PDF (Português (Brasil))
Flávia Danielle Sordi Silva Miranda
55-77
Integração das tecnologias digitais da informação e comunicação em contextos educacionais: análise de três momentos de um curso oficial de formação de professores
PDF (Português (Brasil))
Glenda Heller Cáceres
103-129
Políticas linguísticas em uma escola pública de ensino médio e tecnológico: a oferta de línguas estrangeiras
PDF (Português (Brasil))
María de la O López Abeledo, Melissa Santos Fortes, Pedro Moraes Garcez
131-144
Uma compreensão etnometodológica de aprendizagem e proficiência em língua adicional
PDF (Português (Brasil))
Vera Lucia Menezes Oliveira Paiva
145-162
What’s in a name? The quest for new metaphors for second language acquisition
PDF (Português (Brasil))
Jorge Lillo Durán
163-182
Efecto del feedback correctivo directo y metalingüistico en el proceso de escritura de una l2 en el contexto escolar: estudio piloto
PDF
Elisa Cristina Amorim Ferreira, Denise Lino Araújo
201-224
O (não) funcionamento da reescrita em textos produzidos por licenciandos em letras
PDF (Português (Brasil))
Carlos Maroto Guerola
225-241
A reconstrução intercultural dos direitos humanos linguísticos escolares guarani: Horizontes sociais e letramento
PDF (Português (Brasil))
Angélica Karim Garcia Simão
243-257
Representações e estereótipos sobre a tradução português/espanhol
PDF (Português (Brasil))