Editorial

Palavras-chave: Educação matemática - Editorial

Resumo

Editorial do v. 24, n. 2 (2016)

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Dario Fiorentini, Universidade Estadual de Campinas
Possui graduação em Matemática pela Universidade de Passo Fundo (1977), mestrado em Matemática Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas (1980), doutorado em Educação (Metodologia de Ensino) pela Universidade Estadual de Campinas (1994) e Estágios Posdoutorais de curta duração nas Universidades de Lisboa e de Sevilla. Atualmente é pesquisador PQ do CNPq (nível 1D) e professor doutor da Universidade Estadual de Campinas, onde exerce atividades de pesquisa e de docência na graduação e na Pós-Graduação em Educação (mestrado/doutorado). Temas e linhas de pesquisa e de atuação docente: educação matemática, formação e desenvolvimento profissional de professores, saberes docentes e prática didático-pedagógica em matemática. Foi assessor de projetos de pesquisa e programas de formação docente no exterior (Guatemala e Portugal). Foi Professor Visitante na Universidade de Córdoba (Argentina) e na Universidade de Lisboa (Portugal). No triênio de 2007 a 2009, foi membro do Comitê de Avaliação de Programas de Pós-Graduação da CAPES - Área de Educação. Foi coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Unicamp (junho/2010 - julho/2014) e Coordenador Geral de Pós-Graduação da FE/UNICAMP (2011-2014). Desde março de 2015, é editor-chefe da Revista Zetetiké.
Bruno Alves Dassie, Universidade Federal Fluminense
Docente da Universidade Federal Fluminense;  Editor associado da Zetetiké
Publicado
2016-09-22
Como Citar
Fiorentini, D., & Dassie, B. A. (2016). Editorial. Zetetike, 24(2), 189-190. https://doi.org/10.20396/zet.v24i2.8646516
Seção
Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo (s) autor (es)

1 2 3 > >>