Banner Portal
Editorial
PDF

Palavras-chave

Educação matemática - Editorial

Como Citar

CARVALHO, Dione Lucchesi de. Editorial. Zetetike, Campinas, SP, v. 19, n. 1, 2012. DOI: 10.20396/zet.v19i35.8646642. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646642. Acesso em: 25 jun. 2024.

Resumo

Editorial - Vol. 19, N° 35 (2011).

https://doi.org/10.20396/zet.v19i35.8646642
PDF

Referências

SILVA, C. M. S. da. Controle estatal sobre livros didáticos de matemática utilizados na Academia Militar no Brasil. Zetetike, Campinas, SP, v. 19, n. 1, 2011. DOI: 10.20396/zet.v19i35.8646644. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646644. Acesso em: 17 nov. 2023.

SEVERINO FILHO, J.; JANUÁRIO, E. R. da S. Os marcadores de tempos indígenas e a etnomatemática: a pluralidade epistemológica da ciência. Zetetike, Campinas, SP, v. 19, n. 1, 2011. DOI: 10.20396/zet.v19i35.8646645. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646645. Acesso em: 17 nov. 2023.

RIBEIRO, C. M. A importância do conhecimento do conteúdo matemático na prática letiva de uma professora: discutindo um modelo de análise. Zetetike, Campinas, SP, v. 19, n. 1, 2011. DOI: 10.20396/zet.v19i35.8646646. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646646. Acesso em: 17 nov. 2023.

MARQUESIN, D. F. B.; NACARATO, A. M. A prática do saber e o saber da prática em geometria: análise do movimento vivido por um grupo de professoras dos anos iniciais do ensino fundamental. Zetetike, Campinas, SP, v. 19, n. 1, 2011. DOI: 10.20396/zet.v19i35.8646647. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646647. Acesso em: 17 nov. 2023.

AGRANIONIH, N. T.; DORNELES, B. V. Concepções de alunos de 2ª série sobre escritas numéricas de milhares e valor posicional. Zetetike, Campinas, SP, v. 19, n. 1, 2011. DOI: 10.20396/zet.v19i35.8646648. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646648. Acesso em: 17 nov. 2023.

LEVY, L. F. Modelagem matemática no ensino, complexidade e saberes necessários à educação do futuro. Zetetike, Campinas, SP, v. 19, n. 1, 2011. DOI: 10.20396/zet.v19i35.8646649. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646649. Acesso em: 17 nov. 2023.

VAZ, L. J. L. da R.; PINHO, M. de O. Música e matemática – um minicurso interdisciplinar. Zetetike, Campinas, SP, v. 19, n. 1, 2011. DOI: 10.20396/zet.v19i35.8646650. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646650. Acesso em: 17 nov. 2023.

Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática

Downloads

Não há dados estatísticos.