v. 3 n. 1 (1995): jan./jun. [3]
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 3 n. 1 (1995)
Publicado em outubro 11, 2009
jan./jun. [3]
Editorial
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
1-2
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v3i4.8646875
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i4.8646875
Artigo
Dario Fiorentini
1-38
Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil
https://doi.org/10.20396/zet.v3i4.8646877
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i4.8646877
Helena Noronha Cury
39-50
Retrospectiva histórica e perspectiva atuais da análise de erros em Educação Matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v3i4.8646879
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i4.8646879
M. Vérónica Diaz, Alvaro Poblete
51-60
Resolucion de problemas, evaluacion y enseñanza del calculo
https://doi.org/10.20396/zet.v3i4.8646880
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i4.8646880
Cecilia Guarnieri Batista
61-72
Fracasso escolar: análise de erros em operações matemáticas
https://doi.org/10.20396/zet.v3i4.8646881
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i4.8646881
Neiva Ignês Grando, Méricles Thadeu Moretti
73-94
Análise de modelos utilizados na agricultura na determinação de áreas
https://doi.org/10.20396/zet.v3i4.8646882
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i4.8646882
Sérgio Lorenzato
95-102
Um (re)encontro com Malba Tahan
https://doi.org/10.20396/zet.v3i4.8646883
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i4.8646883
Dario Fiorentini, Lídia Lopes Comucci
103-120
Teses e Dissertações de Mestrado ou Doutorado, relativas à educação matemática , produzidas/defendidas no Brasil no período de 1991-1995
https://doi.org/10.20396/zet.v3i4.8646884
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i4.8646884
Normas, contato e Pareceristas
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
Normas e Assinatura
https://doi.org/10.20396/zet.v3i4.8646886
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i4.8646886
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui