Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Zetetike
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Direitos Autoriais
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Regimento Interno
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1-2 (2001): jan./dez. [15-16]
v. 9 n. 1-2 (2001): jan./dez. [15-16]
Publicado:
2009-02-27
Editorial
Editorial - v. 10, n.15/16 - jan./dez. 2001
Dario Fiorentini, Dione Lucchesi de Carvalho
5-6
PDF
Artigo
O medir de crianças pré-escolares
Anna Regina Lanner de Moura, Sergio Lorenzato
7-42
PDF
Diálogo cultural, negociação de sentidos e produção de significados matemáticos por jovens e adultos
Dione Lucchesi de Carvalho
43-76
PDF
O que há de concreto no ensino da matemática
Lícia de Souza Leão Maia
77-98
PDF
Influencia de la Edad y Rendimiento Matemático Sobre el Sesgo de Equiprobabilidad
Influence of Age and Mathematical Achievement on Equiprobability Bias
p.99-118
M. Jesús Cañizares, Carmen Batanero, J. J. Ortiz y L. Serrano
99-118
PDF
Um livro didático da França iluminista: a Aritmética de Condorcet
A French textbook in the age of Enlightenment: Condorcet’s Arithmetics
p.119-154
Maria Laura Magalhães Gomes
119-154
PDF
Educação Matemática e Ambiental: Uma Proposta de Formação Continuada – e de Mudanças
Mathematical and Environmental Education: a proposal of continue – and of changes
p.155-170
Ademir Donizete Caldeira, João Frederico da Costa Azevedo Meyer
155-170
PDF
Os Caminhos de Um Jovem Cientista
The way of young cientist
p.171-178
Diana Jaramillo
171-178
PDF
Relação de Teses e Dissertações
Relação de teses e dissertações de Mestrado e Doutorado em Educação Matemática produzidas no Brasil nos anos de 1998 a 2001
Dario Fiorentini
179-203
PDF
Logo
Idioma
English
Português (Brasil)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil
2415
Probabilidade e estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da BNCC
2310
Matemática financeira: alguns elementos históricos e contemporâneos
1368
Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF
1347
Um pouco da Teoria das Situações Didáticas (TSD) de Guy Brousseau
1279
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários