Banner Portal
v. 9 n. 1-2 (2001): jan./dez. [15-16]
jan./dez. [15-16]

Editorial

Dario Fiorentini, Dione Lucchesi de Carvalho
5-6
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v9i15-16.8646930
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v9i15-16.8646930

Artigo

Anna Regina Lanner de Moura, Sergio Lorenzato
7-42
O medir de crianças pré-escolares
https://doi.org/10.20396/zet.v9i15-16.8646932
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v9i15-16.8646932
Dione Lucchesi de Carvalho
43-76
Diálogo cultural, negociação de sentidos e produção de significados matemáticos por jovens e adultos
https://doi.org/10.20396/zet.v9i15-16.8646933
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v9i15-16.8646933
Lícia de Souza Leão Maia
77-98
O que há de concreto no ensino da matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v9i15-16.8646934
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v9i15-16.8646934
M. Jesús Cañizares, Carmen Batanero, J. J. Ortiz y L. Serrano
99-118
Influencia de la Edad y Rendimiento Matemático Sobre el Sesgo de Equiprobabilidad
https://doi.org/10.20396/zet.v9i15-16.8646935
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v9i15-16.8646935
Maria Laura Magalhães Gomes
119-154
Um livro didático da França iluminista: a Aritmética de Condorcet
https://doi.org/10.20396/zet.v9i15-16.8646936
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v9i15-16.8646936
Ademir Donizete Caldeira, João Frederico da Costa Azevedo Meyer
155-170
Educação Matemática e Ambiental: uma Proposta de Formação Continuada – e de Mudanças
https://doi.org/10.20396/zet.v9i15-16.8646937
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v9i15-16.8646937
Diana Jaramillo
171-178
Os Caminhos de Um Jovem Cientista
https://doi.org/10.20396/zet.v9i15-16.8646938
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v9i15-16.8646938