Abstract
Editorial do v. 24, n. 2 (2016).
References
POWELL, A. B.; PAZUCH, V. Tarefas e justificativas de professores em ambientes virtuais colaborativos de geometria dinâmica. Zetetike, Campinas, SP, v. 24, n. 2, p. 191–207, 2016. DOI: 10.20396/zet.v24i2.8646517. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646517. Acesso em: 12 dez. 2023.
SOUZA, T. S. de; COSTA, D. A. da. Saberes aritméticos nos Programas de Ensino dos Grupos Escolares catarinenses: período 1911-1946. Zetetike, Campinas, SP, v. 24, n. 2, p. 208–224, 2016. DOI: 10.20396/zet.v24i2.8646518. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646518. Acesso em: 12 dez. 2023.
PINHEIRO, N. V. L. Testes aritméticos no cotidiano da Escola Normal de Casa Branca. Zetetike, Campinas, SP, v. 24, n. 2, p. 225–236, 2016. DOI: 10.20396/zet.v24i2.8646519. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646519. Acesso em: 12 dez. 2023.
MACHADO, R. B.; FLORES, C. R. Entre práticas [historiográficas e de desenho]: um movimento metodológico de pesquisa. Zetetike, Campinas, SP, v. 24, n. 2, p. 237–248, 2016. DOI: 10.20396/zet.v24i2.8646520. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646520. Acesso em: 12 dez. 2023.
CIRÍACO, K. T.; MORELATTI, M. R. M.; PONTE, J. P. da. Professoras iniciantes em grupo colaborativo: contributos da reflexão ao ensino de geometria. Zetetike, Campinas, SP, v. 24, n. 2, p. 249–268, 2016. DOI: 10.20396/zet.v24i2.8646521. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646521. Acesso em: 12 dez. 2023.
NACARATO, A. M. O PNE e a articulação da pós-graduação com a educação básica. Zetetike, Campinas, SP, v. 24, n. 2, p. 269–280, 2016. DOI: 10.20396/zet.v24i2.8646522. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646522. Acesso em: 12 dez. 2023.
CAMPOS, M. B. Álgebra para a formação do professor. Zetetike, Campinas, SP, v. 24, n. 2, p. 281–284, 2016. DOI: 10.20396/zet.v24i2.8646523. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646523. Acesso em: 12 dez. 2023.
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Copyright (c) 2016 Zetetiké: Revista de Educação Matemática