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Políticas de Formação de Professores
Foto de capa: Antonio Carlos Dias Júnior
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Palavras-chave

Política educacional
Formação de professores
Regulação
Profissionalização docente
Saberes e práticas docentes

Como Citar

GOMES, Suzana dos Santos; PASCHOALINO , Jussara Bueno de Queiroz; SANTOS, Fabiano Antonio dos. Políticas de Formação de Professores: desafios, rumos e intercepções. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 25, n. 00, p. e023054, 2023. DOI: 10.20396/etd.v25i00.8667058. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/8667058. Acesso em: 4 maio. 2024.

Resumo

A proposta de dossiê intitulada “Políticas de Formação de Professores: desafios, rumos e intercepções” apresentada à Revista Educação Temática Digital - ETD, busca socializar resultados de pesquisa sobre políticas de formação de professores implementadas na Europa (Portugal e Espanha); América do Norte (México), América Latina (Argentina, Brasil e Colômbia) e no Continente Africano (Angola). Trata-se de uma proposta que surge como resposta às demandas contemporâneas de pesquisadores que buscam problematizar, por meio de pesquisas, as atuais políticas de formação de professores, analisando repercussões no âmbito educacional no contexto nacional e internacional.

https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667058
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Referências

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