Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ETD - Educação Temática Digital
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Direitos Autorais
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Taxas de Publicação
Declaração de Ética
Política de Plágio e Similaridade
Pareceristas
Regimento
Template
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2003): Número Temático: Educação, Filosofia e Tecnologia digital
v. 5 n. 1 (2003): Número Temático: Educação, Filosofia e Tecnologia digital
Publicado:
2008-12-05
Editorial
Editorial
1-1
PDF
Artigos
Habermas e a teoria do conhecimento
Arilene Maria Soares de Medeiros, Maria Auxiliadora de Resende Braga Marques
1-24
PDF
Os desafios do conhecimento e o método da pesquisa científica
Paulino José Orso
25-39
PDF
O mito da telinha: ou o paradoxo do fascínio da educação mediada pelo computador
Graziela Giusti Pachane
40-48
PDF
Tecnologias de informação e comunicação: interesses e expectativas de estudantes
Humberto Celeste Innarelli, Vanda de Fátima Fulgêncio de Oliveira
49-63
PDF
As representações do ofício: o professor de história no discurso historiográfico brasileiro
Renilson Rosa Ribeiro
64-88
PDF
Revisão de Literatura
Evolução tecnológica em sistema de informação
Antonio Anastácio da Cruz
89-91
PDF
A necessidade de se adptar
Aparecido Donisete Alves
92-94
PDF
Comunicação
A TV digital interativa no espaço educacional
Sérgio Ferreira do Amaral, Daniel Moutinho Pataca
95-98
PDF
Subjetividade e tecnologia
Pedro Goergen
99-105
PDF
Relato de Experiência
Formato MARC 21 bibliográfico para publicações
Sonia Regina Casselhas Vosgrau, Antonieta A. Cruz Santos, Elizabeth Maria A. Prado Pazini, Josidelma F. de Souza, Sandra Maria Moura, Vera Lúcia de Lima
106-114
PDF
Dossiê
Reflexão sobre objetivos e procedimentos adotados pelas comissões de Avaliação das Condições de Ensino - ACE do INEP
Stela M. Meneghel, Júlio Cesar Godoy Bertolin
115-145
PDF
Logo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
A identidade cultural na pós-modernidade
1301
A quarta revolução educacional: a mudança de tempos, espaços e relações na escola a partir do uso de tecnologias e da inclusão social
654
(Trans)formação da docência: contribuições das experiências de vida à formação inicial de professores
635
Pesquisa-Ação Pedagógica: práticas de empoderamento e de participação
619
Apontamentos sobre a psicologia analítica de Carl Gustav Jung
590
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários