Vol. 1 Núm. 2 (2017)

Editorial

01-08
MODOS. Revista de História da Arte
https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.775
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.775

Artículos - Colaboraciones

Jorge Coli
09-21
Polaridades e anacronismos no pensamento de Warburg
https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.755
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.755
Anna Maria Guasch
22-28
Art and globalisation: the beginnings: Third Text versus Art in America
https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.756
PDF (English)
DOI: https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.756
Maria Bernardete Ramos Flores
29-46
A voz do silêncio na arte de Edward Hopper: Ou a modernidade desencantada
https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.757
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.757
Dária Jaremtchuk
47-57
Arte, política e geopolítica nos anos 1960
https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.758
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.758
Roberto Carvalho de Magalhães
58-85
Museus nas Américas: História, estrutura e estratégias
https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.759
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.759

Genealogías posibles: archivo, exhibición y circulación

Michael Asbury
88-97
Historiografias do Contemporâneo
https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.760
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.760
Luiz Cláudio da Costa
98-112
Da grade múltipla da montagem: Perspectivas para a imagem crítica na contemporaneidade
https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.761
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.761
Mauricius Martins Farina
113-123
Los archivos de arte en el pathosformeln de las redes y en las ruinas del colectivo
https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.762
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.762
Marize Malta
124-144
A arte de expor cadeiras: Modos de exibi-las, usá-las e olhar obras de arte
https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.763
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.763
Vera Pugliese
145-168
A expografia de Lina Bo Bardi como mesa de montagem: Transparências, opacidades e genealogias
https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.747
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.747

Ex-posições / Resenhas

Mariana Estellita Lins Silva
170-174
O que é um objeto de museu sem as narrativas que o cercam? Museu do Folclore: A exposição
https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.764
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24978/mod.v1i2.764