Vol. 17 No. 3: set./dez.2006[51]
Pro-Posições
Pro-Posições
About
About the Journal
Submissões
Editorial Team
Contact
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Announcements
Artigo +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Español (España)
Blog PPEC
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Español (España)
Vol. 17 No. 3
Published February 25, 2016
set./dez.2006[51]
Editorial
Agueda Bernardete Bittencourt
7-8
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Dossiê A
Letícia Bicalho Canêdo
11-14
Apresentação
PDF (Português (Brasil))
Vassili Rivron
15-36
Representação da arte e arte da representação: reflexos de dois poetas diplomatas na historiografia literária do Brasil
PDF (Português (Brasil))
Elide Rugai Basto
37-55
O iberismo e a reflexão sobre a democracia na obra de Gilberto Freyre
PDF (Português (Brasil))
Mihaï Dinu Gheorghiu
57-70
O Grupo de Diálogo Social e os intelectuais romenos “livres” após 1989
PDF (Português (Brasil))
Rui Moreira Leite
71-79
Missão Portuguesa no Brasil
PDF (Português (Brasil))
José Leonardo Nascimento
81-93
O Primo Basílio na cena teatral brasileira
PDF (Português (Brasil))
Heloisa Pontes
95-114
Dois franceses na renovação da cena teatral brasileira: Louis Jouvet e Henriette Morineau1
PDF (Português (Brasil))
Artigos
117-136
Conversando com Lucy: a rizomática como prática educativa
PDF (Português (Brasil))
137-149
Relações de gênero na sala de aula: atividades de fronteira e jogos de separação nas práticas escolares
PDF (Português (Brasil))
151-166
Relação lazer, escola e esporte nas políticas públicas de esporte na Cidade Maravilhosa
PDF (Português (Brasil))
167-180
O portfolio no ensino superior: práticas avaliativas em diferentes ambientes de aprendizagem
PDF (Português (Brasil))
181-198
De Homero e Hesíodo ou das origens da filosofia e da educação
PDF (Português (Brasil))
Diverso e Prosa
Lourenço Filho
201-214
A resposta do Sr. Lourenço Filho
PDF (Português (Brasil))
Leituras e Resenhas
Keila Matida de Melo Costa
217-219
O leitor em formação: múltiplos caminhos
PDF (Português (Brasil))
Marco Antonio Leandro Barzano
221-224
Formar: encontros e trajetórias com professores de Ciências
PDF (Português (Brasil))
Nominata
Pro-Posições Revista
225-226
Nominata
PDF (Português (Brasil))
×
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login