Vol. 27 Núm. 3 (2016): set./dez. [81]
Pro-Posições
Pro-Posições
Acerca de
Sobre la revista
Submissões
Equipo editorial
Contacto
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Avisos
Artigo +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Vol. 27 Núm. 3 (2016)
Publicado febrero 15, 2017
set./dez. [81]
Artigos
13-30
Formación de maestros: reflexiones desde la didáctica y el cuerpo subjetivo (motricidad)
PDF (Português (Brasil))
31-56
Percepção e conhecimento de futuros professores sobre seus processos de aprendizagem
PDF (Português (Brasil))
57-80
Avaliação em dança: o caso dos festivais universitários da educação física
PDF (Português (Brasil))
81-104
Ampliaciones y desigualdades en el acceso y egreso de estudiantes a la Educación Superior en la Argentina
PDF (Português (Brasil))
105-120
O deslize do alternativo
PDF (Português (Brasil))
121-152
Memórias de um Sargento de Milícias Educação primária e trabalho livre no tempo d’el-rei
PDF (Português (Brasil))
153-178
Migração de classe e vergonha cultural: trajetórias ascendentes entre a crítica e o reconhecimento das hierarquias simbólicas
PDF (Português (Brasil))
179-200
“Actos que a decência manda calar”: aspectos da relação entre escola, magistério e sexualidade no século XIX
PDF (Português (Brasil))
201-230
Como lágrimas na chuva? O estudo da memória e a construção da memória educacional
PDF (Português (Brasil))
221-236
Um olhar sobre desafios da gestão didático-pedagógica no ensino superior
PDF (Português (Brasil))
237-262
Dinâmicas de matrícula em escolas públicas na cidade do Rio de Janeiro
PDF (Português (Brasil))
Leituras e Resenhas
Fernanda Theodoro Roveri
265-271
Rodas de conversa: uma análise das vozes infantis na perspectiva do círculo de Bakhtin.
PDF (Português (Brasil))
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar