Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Internacional de Educação Superior
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Direitos Autorais
Política de Arquivamento
Poliítica de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Avaliadores (Ad hoc)
Regimento Interno
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2016): maio/ago.
v. 2 n. 2 (2016): maio/ago.
Publicado:
2016-09-30
Editorial
Editorial
Maria de Lourdes Pinto de Almeida, José Camilo dos Santos Filho
226-228
PDF
Artigos
Universidade, cultura e cienticifização das sociedades modernas
António Cachapuz
229-240
PDF
Formação de professores da educação básica no ensino superior: diretrizes curriculares pós 1996
Leda Scheibe, Vera Lúcia Bazzo
241-256
PDF
O Plano Nacional de Educação como articulador da democratização do acesso à universidade e empoderamento da classe trabalhadora
Hildegard Susana Jung, Tharles Gabriele Cauduro, Edite Maria Sudbrack
257-273
PDF
Reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora: encontro com nossos paradigmas
Paula Pereira Scherre
274-290
PDF
O curso de licenciatura em pedagogia: uma análise das adequações normativas e curriculares
Debora Cristina Jeffrey, Ana Elisa Spaolonzi Queiroz Assis, Luciane Grandin
291-310
PDF
A pedagogia universitária e a formação inicial do pedagogo em Três Lagoas – MS: resultados locais da política brasileira de expansão do ensino superior
Paulo Fioravante Giareta, Valdeci Luiz Fontoura dos Santos, Janaína Montagner, Maria da Pena Santos de Souza, Wilma Massimino
311-327
PDF
O curso de Letras como agência de letramento literário para estudantes ingressantes e concluintes
Rita Pabst Martins, Rosana Mara Koerner
328-340
PDF
Conjugar lo personal y lo político en la investigación (auto)biográfica: nuevas dimensiones en la política educacional
341-365
PDF (Español (España))
Relatos de experiências
Formação continuada para docentes do ensino superior da Universidade do Vale do Itajaí: o olhar de formadoras do GEPES/Univali
Kátia Naomi Kuroshima, Yára Christina Cesário Pereira, Marlete dos Santos Dacoreggio, Claudia Kuinta Dias Hohmann, Sueli Petry da Luz
366-381
PDF
Logo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Template
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Membros
Signatário
artigos mais lidos
Os principais autores da corrente crítico-reprodutivista
5557
Aprendizagem tecnológica ativa
1186
Mudanças e continuidades dos marcos legais do curso de pedagogia no Brasil
1060
Automedicação de psicofármacos entre estudantes universitários de odontologia e medicina
1057
Caminhos da educação infantil
993
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários