Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Trabalhos em Linguística Aplicada
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 52 n. 1 (2013)
v. 52 n. 1 (2013)
Publicado:
2016-04-28
Apresentação
Apresentação
Editorial Comissão
5-9
Remoto
Artigos
Capacidade de memória de trabalho e desempenho oral em l2 em condições planejadas e espontâneas: uma análise correlacional
Maria da Glória Guará-Tavares
9-29
Remoto
De resistências à aprendizagem da língua inglesa
Rosane Rocha Pessoa, Joana Plaza Pinto
31-51
Remoto
Aconselhamento linguageiro no processo de aprendizagem de inglês
Walkyria Magno Silva
53-72
Remoto
Formação de professores de língua para a autonomia: o buraco é mais embaixo
David José de Andrade Silva
73-92
Remoto
O “imperativo da aplicação” na formação de professores de línguas: uma discussão sobre psicanálise e universidade
Newton Freire Murce Filho
93-105
Remoto
Memória das aprendizagens: um gesto docente integrador da sequência didática
Eliana Merlin Deganutti Barros
107-126
Remoto
Engajamento na perspectiva linguística sistêmico-funcional em trabalhos de conclusão de curso de letras
Maria Otília Guimarães Ninin, Leila Barbara
127-146
Remoto
Diálogos intermídias, ou política de identidades em sala de aula
Daniel Nascimento Silva
147-163
Remoto
Teorías personales de docentes de lengua sobre la enseñanza de la escritura en sistema de educación pública chilena
Roxanna Carolina Correa Pérez
165-184
Remoto
Logo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
INTERFERÊNCIAS DA ORALIDADE NA AQUISIÇÃO DA ESCRITA
518
A propósito de linguística aplicada
476
Um estudo sobre a pesquisa etnográfica em sala de aula
353
A construção social do gênero resenha acadêmica
333
TINHA UM POEMA NA PROVA DE INGLÊS DO VESTIBULAR DA UNICAMP
318
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários