v. 52 n. 1 (2013)
Trabalhos em Linguística Aplicada
Trabalhos em Linguística Aplicada
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Processo de Avaliação
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Conflito de Interesses
Questões de Gênero e Sexo
Privacidade
Taxas de Publicação
Inteligência Artificial
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 52 n. 1 (2013)
Publicado em abril 28, 2016
jan./jun
Apresentação
Editorial Comissão
5-9
Apresentação
Remoto
Artigos
Maria da Glória Guará-Tavares
9-29
Capacidade de memória de trabalho e desempenho oral em l2 em condições planejadas e espontâneas: uma análise correlacional
Remoto
Rosane Rocha Pessoa, Joana Plaza Pinto
31-51
De resistências à aprendizagem da língua inglesa
Remoto
Walkyria Magno Silva
53-72
Aconselhamento linguageiro no processo de aprendizagem de inglês
Remoto
David José de Andrade Silva
73-92
Formação de professores de língua para a autonomia: o buraco é mais embaixo
Remoto
Newton Freire Murce Filho
93-105
O “imperativo da aplicação” na formação de professores de línguas: uma discussão sobre psicanálise e universidade
Remoto
Eliana Merlin Deganutti Barros
107-126
Memória das aprendizagens: um gesto docente integrador da sequência didática
Remoto
Maria Otília Guimarães Ninin, Leila Barbara
127-146
Engajamento na perspectiva linguística sistêmico-funcional em trabalhos de conclusão de curso de letras
Remoto
Daniel Nascimento Silva
147-163
Diálogos intermídias, ou política de identidades em sala de aula
Remoto
Roxanna Carolina Correa Pérez
165-184
Teorías personales de docentes de lengua sobre la enseñanza de la escritura en sistema de educación pública chilena
Remoto
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui