Banner Portal
Editorial
PDF

Palavras-chave

Educação - Editorial. Matemática - Editorial

Como Citar

CARVALHO, Dione Lucchesi de; MIORIM, Maria Ângela. Editorial. Zetetike, Campinas, SP, v. 21, n. 2, p. 5–7, 2014. DOI: 10.20396/zet.v21i40.8646585. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646585. Acesso em: 27 maio. 2024.

Resumo

Neste segundo número de 2013, o no. 40, da Revista Zetetiké, apresentamos aos nossos leitores sete textos dos quais dois são relatos de experiência.

https://doi.org/10.20396/zet.v21i40.8646585
PDF

Referências

GRANDO, N. I.; BALKE, M. E. Investigação matemática na sala de aula: tratamento da informação no ensino fundamental. Zetetike, Campinas, SP, v. 21, n. 2, p. 9–35, 2014. DOI: 10.20396/zet.v21i40.8646586. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646586. Acesso em: 23 nov. 2023.

SOARES, F. dos S. Adoção, avaliação e circulação de livros didáticos de matemática no século XIX. Zetetike, Campinas, SP, v. 21, n. 2, p. 37–58, 2014. DOI: 10.20396/zet.v21i40.8646587. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646587. Acesso em: 23 nov. 2023.

PINHEIRO, N. V. L. Práticas pedagógicas para a construção do conceito de número: o que dizem os documentos do arquivo Lucília Bechara Sanchez?. Zetetike, Campinas, SP, v. 21, n. 2, p. 59–74, 2014. DOI: 10.20396/zet.v21i40.8646588. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646588. Acesso em: 23 nov. 2023.

DEBASTIANI, J. N.; NOGUEIRA, C. M. I.; FRANCO, V. S. Geometrias na segunda fase do ensino fundamental: um estudo apoiado na epistemologia genética. Zetetike, Campinas, SP, v. 21, n. 2, p. 75–104, 2014. DOI: 10.20396/zet.v21i40.8646589. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646589. Acesso em: 23 nov. 2023.

BAMPI, L. R.; MOELLWALD, F. E.; CAMARGO, G. D.; KETTERMANN, F. M. Em meio ao Pibid e aos estágios de docência − da escrita na leitura. Zetetike, Campinas, SP, v. 21, n. 2, p. 105–125, 2014. DOI: 10.20396/zet.v21i40.8646590. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646590. Acesso em: 23 nov. 2023.

CARDOSO, F. A. R. Programa computacional para o estudo matemático de matrizes. Zetetike, Campinas, SP, v. 21, n. 2, p. 127–147, 2014. DOI: 10.20396/zet.v21i40.8646591. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646591. Acesso em: 23 nov. 2023.

CARVALHO, S. A.; RIPOLL, C. C. O pensamento matemático na escola básica. Zetetike, Campinas, SP, v. 21, n. 2, p. 149–161, 2014. DOI: 10.20396/zet.v21i40.8646592. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646592. Acesso em: 23 nov. 2023.

Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática

Downloads

Não há dados estatísticos.