Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Zetetike
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Acesso Aberto
Política de Arquivamento
Política de Direitos Autoriais
Regimento Interno
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 2 (2013): jul./dez. [40]
v. 21 n. 2 (2013): jul./dez. [40]
Publicado:
2014-05-23
Editorial
Editorial
Dione Lucchesi de Carvalho, Maria Ângela Miorim
5-7
PDF
Artigo
Investigação matemática na sala de aula: tratamento da informação no ensino fundamental
Neiva Ignês Grando, Marlova Elizabete Balke
9-35
PDF
Adoção, avaliação e circulação de livros didáticos de matemática no século XIX
Flávia dos Santos Soares
37-58
PDF
Práticas pedagógicas para a construção do conceito de número: o que dizem os documentos do arquivo Lucília Bechara Sanchez?
Nara Vilma Lima Pinheiro
59-74
PDF
Geometrias na segunda fase do ensino fundamental: um estudo apoiado na epistemologia genética
João Neto Debastiani, Clélia Maria Ignatius Nogueira, Valdeni Soliani Franco
75-104
PDF
Em meio ao Pibid e aos estágios de docência − da escrita na leitura
Lisete Regina Bampi, Francisco Egger Moellwald, Gabriel Dummer Camargo, Fernanda Michelle Kettermann
105-125
PDF
Relato de experiência
Programa computacional para o estudo matemático de matrizes
Flávia Aparecida Reitz Cardoso
127-147
PDF
O pensamento matemático na escola básica
Sandro Azevedo Carvalho, Cydara Cavedon Ripoll
149-161
PDF
Logo
Idioma
English
Português (Brasil)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil
2457
Matemática financeira: alguns elementos históricos e contemporâneos
2167
Probabilidade e estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da BNCC
2037
Um pouco da Teoria das Situações Didáticas (TSD) de Guy Brousseau
1440
Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF
1435
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários