v. 21 n. 2 (2013): jul./dez. [40]
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 21 n. 2 (2013)
Publicado em maio 23, 2014
jul./dez. [40]
Editorial
Dione Lucchesi de Carvalho, Maria Ângela Miorim
5-7
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v21i40.8646585
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v21i40.8646585
Artigo
Neiva Ignês Grando, Marlova Elizabete Balke
9-35
Investigação matemática na sala de aula: tratamento da informação no ensino fundamental
https://doi.org/10.20396/zet.v21i40.8646586
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v21i40.8646586
Flávia dos Santos Soares
37-58
Adoção, avaliação e circulação de livros didáticos de matemática no século XIX
https://doi.org/10.20396/zet.v21i40.8646587
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v21i40.8646587
Nara Vilma Lima Pinheiro
59-74
Práticas pedagógicas para a construção do conceito de número: o que dizem os documentos do arquivo Lucília Bechara Sanchez?
https://doi.org/10.20396/zet.v21i40.8646588
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v21i40.8646588
João Neto Debastiani, Clélia Maria Ignatius Nogueira, Valdeni Soliani Franco
75-104
Geometrias na segunda fase do ensino fundamental: um estudo apoiado na epistemologia genética
https://doi.org/10.20396/zet.v21i40.8646589
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v21i40.8646589
Lisete Regina Bampi, Francisco Egger Moellwald, Gabriel Dummer Camargo, Fernanda Michelle Kettermann
105-125
Em meio ao Pibid e aos estágios de docência − da escrita na leitura
https://doi.org/10.20396/zet.v21i40.8646590
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v21i40.8646590
Relato de experiência
Flávia Aparecida Reitz Cardoso
127-147
Programa computacional para o estudo matemático de matrizes
https://doi.org/10.20396/zet.v21i40.8646591
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v21i40.8646591
Sandro Azevedo Carvalho, Cydara Cavedon Ripoll
149-161
O pensamento matemático na escola básica
https://doi.org/10.20396/zet.v21i40.8646592
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v21i40.8646592
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui