Banner Portal
Editorial
PDF

Palavras-chave

Educação matemática - Editorial

Como Citar

MOURA, Anna Regina Lanner de; MIGUEL, Antonio. Editorial . Zetetike, Campinas, SP, v. 17, n. 1, p. 7–10, 2009. DOI: 10.20396/zet.v17i31.8646721. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646721. Acesso em: 13 abr. 2024.

Resumo

Editorial - v.17 - n. 31 - jan./jun. 2009

Neste número 31 do volume 17 da Revista Zetetiké, referente ao ano de 2009, apresentamos, aos nossos leitores, sete artigos, bem como a Relação de dissertações de mestrado e de teses e doutorado em Educação Matemática na Unicamp em 2008.

https://doi.org/10.20396/zet.v17i31.8646721
PDF

Referências

PROENÇA, M. C. de; PIROLA, N. A. Um estudo sobre o desempenho e as dificuldades apresentadas por alunos do ensino médio na identificação de atributos definidores de polígono. Zetetike, Campinas, SP, v. 17, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v17i31.8646723. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646723. Acesso em: 6 nov. 2023.

TRALDI JÚNIOR, A.; PIRES, C. M. C. Grupo colaborativo e o desenvolvimento profissional de formadores de professores de matemática. Zetetike, Campinas, SP, v. 17, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v17i31.8646724. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646724. Acesso em: 6 nov. 2023.

RIBEIRO, A. J.; MACHADO, S. D. A. Equação e seus multisignificados: potencialidades para a construção do conhecimento matemático. Zetetike, Campinas, SP, v. 17, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v17i31.8646725. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646725. Acesso em: 6 nov. 2023.

PESSOA, C.; BORBA, R. Quem dança com quem: o desenvolvimento do raciocínio combinatório de crianças de 1ª a 4ª série. Zetetike, Campinas, SP, v. 17, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v17i31.8646726. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646726. Acesso em: 6 nov. 2023.

VERÓNICA, P.; OTERO, M. R. Praxeologías didácticas en la universidad: un estudio de caso relativo al límite y continuidad de funciones. Zetetike, Campinas, SP, v. 17, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v17i31.8646727. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646727. Acesso em: 6 nov. 2023.

VILELA, D. S. Práticas matemáticas: contribuições sócio-filosóficas para a educação matemática. Zetetike, Campinas, SP, v. 17, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v17i31.8646728. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646728. Acesso em: 6 nov. 2023.

MELO, M. V. Relação de dissertações de mestrado em educação matemática produzidas na Unicamp em 2008. Zetetike, Campinas, SP, v. 17, n. 1, 2009. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646729. Acesso em: 6 nov. 2023.

Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática

Downloads

Não há dados estatísticos.