Banner Portal
Editorial
PDF

Palavras-chave

Educação matemática - Editorial

Como Citar

FIORENTINI, Dario; DASSIE, Bruno Alves. Editorial. Zetetike, Campinas, SP, v. 24, n. 3, p. 285–286, 2017. DOI: 10.20396/zet.v24i3.8648141. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8648141. Acesso em: 14 jul. 2024.

Resumo

Editorial do v. 24, n. 3 (2016).

https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648141
PDF

Referências

LOPES, C. A. E.; D’AMBROSIO, B. S.; CORRÊA, S. A. Atos de insubordinação criativa promovem a ética e a solidariedade na educação matemática. Zetetike, Campinas, SP, v. 24, n. 3, p. 287–300, 2017. DOI: 10.20396/zet.v24i3.8648093. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8648093. Acesso em: 15 dez. 2023.

ZAKARYAN, D.; RIBEIRO, M. Conocimiento de la enseñanza de números racionales: una ejemplificación de relaciones. Zetetike, Campinas, SP, v. 24, n. 3, p. 301–321, 2017. DOI: 10.20396/zet.v24i3.8648095. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8648095. Acesso em: 15 dez. 2023.

COSTA, N. M. L. da; PRADO, M. E. B. B.; DUARTE, A. R. S. Trajetória de um Grupo de Professores de Matemática: ensinando e aprendendo em colaboração. Zetetike, Campinas, SP, v. 24, n. 3, p. 322–343, 2017. DOI: 10.20396/zet.v24i3.8648094. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8648094. Acesso em: 15 dez. 2023.

PAIVA, P. H. A. A. de; GOMES, M. L. M. Aspectos históricos da formação de professores de Matemática em São João del-Rei-MG. Zetetike, Campinas, SP, v. 24, n. 3, p. 344–360, 2017. DOI: 10.20396/zet.v24i3.8648091. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8648091. Acesso em: 15 dez. 2023.

BISOGNIN, E.; BISOGNIN, V.; LEIVAS, J. C. P. Aprendizagem de sequências numéricas: pesquisa sobre dificuldades de Licenciandos em Matemática. Zetetike, Campinas, SP, v. 24, n. 3, p. 361–377, 2017. DOI: 10.20396/zet.v24i3.8648090. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8648090. Acesso em: 15 dez. 2023.

PERALTA, D. A.; GONÇALVES, H. J. L. Teoria da Ação Comunicativa: considerações sobre interdisciplinaridade na educação profissional. Zetetike, Campinas, SP, v. 24, n. 3, p. 378–394, 2017. DOI: 10.20396/zet.v24i3.8648089. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8648089. Acesso em: 15 dez. 2023.

MORETTI, M. T.; ANJOS, D. Z. D. Transcrição da tinta ao braille: apontamentos de algumas diferenças semio-cognitivas. Zetetike, Campinas, SP, v. 24, n. 3, p. 395–408, 2017. DOI: 10.20396/zet.v24i3.8648092. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8648092. Acesso em: 15 dez. 2023.

Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Copyright (c) 2017 Zetetike

Downloads

Não há dados estatísticos.