v. 24 n. 3 (2016): set./dez. [47]
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 24 n. 3 (2016)
Publicado em janeiro 20, 2017
set./dez. [47]
Editorial
Dario Fiorentini, Bruno Alves Dassie
285-286
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648141
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648141
Artigo
Celi Aparecida Espasandin Lopes, Beatriz Silva D'Ambrosio, Solange Aparecida Corrêa
287-300
Atos de insubordinação criativa promovem a ética e a solidariedade na educação matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648093
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648093
Diana Zakaryan, Miguel Ribeiro
301-321
Conocimiento de la enseñanza de números racionales: una ejemplificación de relaciones
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648095
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648095
Nielce Meneguelo Lobo da Costa, Maria Elisabette Brisola Brito Prado, Aparecida Rodrigues Silva Duarte
322-343
Trajetória de um grupo de professores de matemática: ensinando e aprendendo em colaboração
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648094
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648094
Paulo Henrique Apipe Avelar de Paiva, Maria Laura Magalhães Gomes
344-360
Aspectos históricos da formação de professores de Matemática em São João del-Rei-MG
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648091
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648091
Eleni Bisognin, Vanilde Bisognin, José Carlos Pinto Leivas
361-377
Aprendizagem de sequências numéricas: pesquisa sobre dificuldades de Licenciandos em Matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648090
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648090
Deise Aparecida Peralta, Harryson Junio Lessa Gonçalves
378-394
Teoria da Ação Comunicativa: considerações sobre interdisciplinaridade na educação profissional
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648089
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648089
Méricles Thadeu Moretti, Daiana Zanelato Dos Anjos
395-408
Transcrição da tinta ao braille: apontamentos de algumas diferenças semio-cognitivas
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648092
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648092
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui