Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Zetetike
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Direitos Autoriais
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Regimento Interno
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 3 (2016): set./dez. [47]
v. 24 n. 3 (2016): set./dez. [47]
Publicado:
2017-01-20
Editorial
Editorial
Dario Fiorentini, Bruno Alves Dassie
285-286
PDF
Artigo
Atos de insubordinação criativa promovem a ética e a solidariedade na educação matemática
Celi Aparecida Espasandin Lopes, Beatriz Silva D'Ambrosio, Solange Aparecida Corrêa
287-300
PDF
Conocimiento de la enseñanza de números racionales: una ejemplificación de relaciones
Diana Zakaryan, Miguel Ribeiro
301-321
PDF
Trajetória de um Grupo de Professores de Matemática: ensinando e aprendendo em colaboração
Nielce Meneguelo Lobo da Costa, Maria Elisabette Brisola Brito Prado, Aparecida Rodrigues Silva Duarte
322-343
PDF
Aspectos históricos da formação de professores de Matemática em São João del-Rei-MG
Paulo Henrique Apipe Avelar de Paiva, Maria Laura Magalhães Gomes
344-360
PDF
Aprendizagem de sequências numéricas: pesquisa sobre dificuldades de Licenciandos em Matemática
Eleni Bisognin, Vanilde Bisognin, José Carlos Pinto Leivas
361-377
PDF
Teoria da Ação Comunicativa: considerações sobre interdisciplinaridade na educação profissional
Deise Aparecida Peralta, Harryson Junio Lessa Gonçalves
378-394
PDF
Transcrição da tinta ao braille: apontamentos de algumas diferenças semio-cognitivas
Méricles Thadeu Moretti, Daiana Zanelato Dos Anjos
395-408
PDF
Logo
Idioma
English
Português (Brasil)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil
2458
Probabilidade e estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da BNCC
2369
Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF
1393
Matemática financeira: alguns elementos históricos e contemporâneos
1385
Um pouco da Teoria das Situações Didáticas (TSD) de Guy Brousseau
1292
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários