Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Zetetike
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Direitos Autoriais
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Regimento Interno
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 2 (2009): jul./dez. [32]
v. 17 n. 2 (2009): jul./dez. [32]
Publicado:
2010-03-20
Editorial
Editorial - v.17 - n.32 - jul./dez. (2009)
Antonio Miguel, Anna Regina Lanner de Moura
PDF
Artigo
A educação estatística na educação infantil e nos anos iniciais
Gilda Guimarães, Verônica Gitirana, Mabel Marques, Milka Rossana Cavalcanti
PDF
A transparência e a variação dos exemplos utilizados na aprendizagem de conceitos matemáticos
Carlos A. Figueiredo, Luis C. Contreras, Lorenzo J. Blanco
PDF
Educação matemática e currículo escolar: um estudo das matemáticas da escola estadual técnica agrícola Guaporé
Gelsa Knijnik, Ieda Giongo
PDF
Uma análise de práticas discursivas e não discursivas sobre o ensino de matemática em contextos indígenas
Wanderleya Nara Gonçalves Costa, Kátia Cristina M. Domingues, Silvanio de Andrade
PDF
Vivências de professores de matemática em início de carreira na utilização das tecnologias da informação e comunicação
Reginaldo Fernando Carneiro, Cármen Lúcia Brancaglion Passos
PDF
A escrita de livros didáticos de matemática na década de 1920: o caso de Saverio Cristofaro
Maria Ângela Miorim Miorim
PDF
Relação de Teses e Dissertações
Relação de teses de doutorado e dissertações de mestrado relativas ao Ensino/Educação Matemática produzidas no Brasil no ano de 2008
Marisol Vieira Melo
PDF
Logo
Idioma
English
Português (Brasil)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil
2333
Probabilidade e estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da BNCC
2249
Matemática financeira: alguns elementos históricos e contemporâneos
1364
Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF
1292
Um pouco da Teoria das Situações Didáticas (TSD) de Guy Brousseau
1264
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários