Banner Portal

Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Zetetike
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Declaração de Privacidade
    • Política de Direitos Autoriais
    • Política de Arquivamento
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Retratação do Crossmark
    • Regimento Interno
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Edições
    • Atual
    • Arquivos
  • Indexadores
    • Indexadores
    • Fontes de divulgação
    • Métricas
  • Anúncios
  • Outros periódicos
Buscar
  • Blog PPEC
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 17 n. 2 (2009): jul./dez. [32]

v. 17 n. 2 (2009): jul./dez. [32]

Publicado: 2010-03-20

Editorial

  • Editorial - v.17 - n.32 - jul./dez. (2009)

    Antonio Miguel, Anna Regina Lanner de Moura
    • PDF

Artigo

  • A educação estatística na educação infantil e nos anos iniciais

    Gilda Guimarães, Verônica Gitirana, Mabel Marques, Milka Rossana Cavalcanti
    • PDF
  • A transparência e a variação dos exemplos utilizados na aprendizagem de conceitos matemáticos

    Carlos A. Figueiredo, Luis C. Contreras, Lorenzo J. Blanco
    • PDF
  • Educação matemática e currículo escolar: um estudo das matemáticas da escola estadual técnica agrícola Guaporé

    Gelsa Knijnik, Ieda Giongo
    • PDF
  • Uma análise de práticas discursivas e não discursivas sobre o ensino de matemática em contextos indígenas

    Wanderleya Nara Gonçalves Costa, Kátia Cristina M. Domingues, Silvanio de Andrade
    • PDF
  • Vivências de professores de matemática em início de carreira na utilização das tecnologias da informação e comunicação

    Reginaldo Fernando Carneiro, Cármen Lúcia Brancaglion Passos
    • PDF
  • A escrita de livros didáticos de matemática na década de 1920: o caso de Saverio Cristofaro

    Maria Ângela Miorim Miorim
    • PDF

Relação de Teses e Dissertações

  • Relação de teses de doutorado e dissertações de mestrado relativas ao Ensino/Educação Matemática produzidas no Brasil no ano de 2008

    Marisol Vieira Melo
    • PDF

Logo

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)

Membros

ABEC

Cariniana

Crossref DOI

ORCID

Turnitin

Signatário

artigos mais lidos
  • Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil
    2333
  • Probabilidade e estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da BNCC
    2249
  • Matemática financeira: alguns elementos históricos e contemporâneos
    1364
  • Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF
    1292
  • Um pouco da Teoria das Situações Didáticas (TSD) de Guy Brousseau
    1264
Palavras-chave

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Licença Creative Commons
Zetetiké, Campinas (SP) - ISSN 2176-1744.

Universidade Estadual de Campinas
Sistema  de Bibliotecas / Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos
Rua Sérgio Buarque de Holanda, 421 - 1º andar - Biblioteca Central César Lattes
13089-859 - Campinas - SP

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.