v. 13 n. 1 (2005): jan./jun. [23]
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 13 n. 1 (2005)
Publicado em fevereiro 16, 2009
jan./jun. [23]
Editorial
Maria Ângela Miorim
7-10
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646976
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646976
Artigo
Plínio Cavalcanti Moreira, Helena Noronha Cury, Carlos Roberto Vianna
11-42
Por que análise real na licenciatura?
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646978
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646978
Cristina Frade
43-62
A dimensão tácito-explícita da aprendizagem matemática: relato de uma investigação
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646979
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646979
Dirceu dos Santos Brito, Lourde Maria Werle de Almeida
63-86
O conceito de função em situações de modelagem matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646980
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646980
Vera Clotilde Garcia Carneiro
87-120
Engenharia didática: um referencial para ação investigativa e para formação de professores de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646981
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646981
Milton Rosa, Daniel Clark Orey
121-136
Tendências atuais da etnomatemática como um programa: rumo à ação pedagógica
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646982
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646982
Rosane Maria Lima Araújo, Ivete Maria Baraldi, Maria José Lourenção Brighenti, Fátima Regina Lima Ribeiro, Sandra Fiorelli A. Penteado Simeão
137-160
A planilha excel como instrumento pedagógico na formação do professor de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646983
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646983
Relação de Teses e Dissertações
Marisol Vieira Melo
161-169
Resumos de teses e dissertações de mestrado ou doutorado, na Área de educação matemática, defendidas na Faculdade de Educação na Universidade Estadual de Campinas durante o ano de 2004
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui