Banner Portal
v. 13 n. 1 (2005): jan./jun. [23]
jan./jun. [23]

Editorial

Maria Ângela Miorim
7-10
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646976
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646976

Artigo

Plínio Cavalcanti Moreira, Helena Noronha Cury, Carlos Roberto Vianna
11-42
Por que análise real na licenciatura?
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646978
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646978
Cristina Frade
43-62
A dimensão tácito-explícita da aprendizagem matemática: relato de uma investigação
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646979
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646979
Dirceu dos Santos Brito, Lourde Maria Werle de Almeida
63-86
O conceito de função em situações de modelagem matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646980
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646980
Vera Clotilde Garcia Carneiro
87-120
Engenharia didática: um referencial para ação investigativa e para formação de professores de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646981
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646981
Milton Rosa, Daniel Clark Orey
121-136
Tendências atuais da etnomatemática como um programa: rumo à ação pedagógica
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646982
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646982
Rosane Maria Lima Araújo, Ivete Maria Baraldi, Maria José Lourenção Brighenti, Fátima Regina Lima Ribeiro, Sandra Fiorelli A. Penteado Simeão
137-160
A planilha excel como instrumento pedagógico na formação do professor de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646983
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646983