Vol. 8 No. 1-2 (2000): jan./dez. [13-14]
Zetetike
Zetetike
About
Sobre o Periódico
Submissions
Regimento
Editorial Team
Contact
Edições
Current
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Policies
Copyright
Open Access
Archiving
Similarity and Plagium
Crossmark's Retraction
Ethics
Privacy
Fees of Publication
Announcements
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Search
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Vol. 8 No. 1-2 (2000)
Published December 19, 2009
jan./dez. [13-14]
Editorial
Dario Fiorentini, Dione L. de Carvalho
5-6
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646710
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646710
Article
Edna Maura Zuffi, Jesuína L. A. Pacca
7-28
Sobre funções e a linguagem matemática da professores do Ensino Médio
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646712
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646712
José Análio de Oliveira Trindade, Méricles Thadeu Moretti
29-50
Uma relação entre a teoria histórico-cultural e a epistemologia histórico-crítica no ensino de funções: a mediação
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646713
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646713
Maria José Lourenço Brigueti
51-79
Alterando o ensino da trigonometria em escolas pública de nível médio: a representação de algumas professoras
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646714
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646714
Vera Clotilde Garcia Carneiro
81-116
Mudanças na formação de professores de matemática: um estudo de caso
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646715
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646715
Vera Clotilde Garcia Carneiro
81-116
Mudanças na formação de professores de matemática: um estudo de caso
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646716
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646716
Gilda de La Rocque Palis
117-131
Aproximações de um valor de bifurcação usando planilha
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646717
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646717
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
155-166
Sumários da ZETETIKÉ
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646718
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646718
Resenha
Maria Laura Magalhães Gomes
133-140
Resenha do livro: Em defesa de um matemático
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646719
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646719
Relação de Teses e Dissertações
Dario Fiorentini
141-153
Resumos de teses e dissertações de Mestrado ou Doutorado, relativas à Área de Educação Matemática, produzidas e defendidas na FE/UNICAMP durante o ano 2000
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646720
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646720
×
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login
No account?
Register here