Banner Portal
v. 8 n. 1-2 (2000): jan./dez. [13-14]
jan./dez. [13-14]

Editorial

Dario Fiorentini, Dione L. de Carvalho
5-6
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646710
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646710

Artigo

Edna Maura Zuffi, Jesuína L. A. Pacca
7-28
Sobre funções e a linguagem matemática da professores do Ensino Médio
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646712
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646712
José Análio de Oliveira Trindade, Méricles Thadeu Moretti
29-50
Uma relação entre a teoria histórico-cultural e a epistemologia histórico-crítica no ensino de funções: a mediação
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646713
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646713
Maria José Lourenço Brigueti
51-79
Alterando o ensino da trigonometria em escolas pública de nível médio: a representação de algumas professoras
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646714
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646714
Vera Clotilde Garcia Carneiro
81-116
Mudanças na formação de professores de matemática : um estudo de caso
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646715
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646715
Vera Clotilde Garcia Carneiro
81-116
Mudanças na formação de professores de matemática: um estudo de caso
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646716
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646716
Gilda de La Rocque Palis
117-131
Aproximações de um valor de bifurcação usando planilha
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646717
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646717
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
155-166
Sumários da ZETETIKÉ
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646718
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646718

Resenha

Maria Laura Magalhães Gomes
133-140
Resenha do livro: em defesa de um matemático
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646719
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646719

Relação de Teses e Dissertações

Dario Fiorentini
141-153
Resumos de teses e dissertações de Mestrado ou Doutorado, relativas à Área de Educação Matemática, produzidas e defendidas na FE/UNICAMP durante o ano 2000
https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646720
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v8i13-14.8646720