Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Zetetike
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Direitos Autoriais
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Regimento Interno
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 1-2 (2000): jan./dez. [13-14]
v. 8 n. 1-2 (2000): jan./dez. [13-14]
Publicado:
2009-12-19
Editorial
Editorial - v.8 - n.13/14 - jan./dez. 2000
p.5-6
Dario Fiorentini, Dione L. de Carvalho
PDF
Artigo
Sobre funções e a linguagem matemática da professores do Ensino Médio
p.7-28
Edna Maura Zuffi, Jesuína L. A. Pacca
PDF
Uma relação entre a teoria histórico-cultural e a epistemologia histórico-crítica no ensino de funções: a mediação
p.29-50
José Análio de Oliveira Trindade, Méricles Thadeu Moretti
PDF
Alterando o ensino da trigonometria em escolas pública de nível médio: a representação de algumas professoras
p.51-79
Maria José Lourenço Brigueti
PDF
Mudanças na formação de professores de matemática: um estudo de caso
p.81-116
(Primeira Parte: p.81-99)
Vera Clotilde Garcia Carneiro
PDF
Mudanças na formação de professores de matemática: um estudo de caso
p.81-116
(Segunda Parte: p.100-116)
Vera Clotilde Garcia Carneiro
PDF
Aproximações de um valor de bifurcação usando planilha
p.117-131
Gilda de La Rocque Palis
PDF
Sumários da ZETETIKÉ – século XX
p.155-166
PDF
Resenha
Resenha do Livro:
Em defesa de um matemático. HARDY, G. H. Com uma introdução de C. P. Snow. Tradução de Luís Carlos Borges. São Paulo: Martins Fontes, 2000.
p.133-140
Maria Laura Magalhães Gomes
PDF
Relação de Teses e Dissertações
Resumos de teses e dissertações de Mestrado ou Doutorado, relativas à Área de Educação Matemática, produzidas e defendidas na FE/UNICAMP durante o ano 2000
p.141-153
Dario Fiorentini
PDF
Logo
Idioma
English
Português (Brasil)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil
2415
Probabilidade e estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da BNCC
2295
Matemática financeira: alguns elementos históricos e contemporâneos
1380
Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF
1344
Um pouco da Teoria das Situações Didáticas (TSD) de Guy Brousseau
1288
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários