Vol. 7 No. 2 (1999): jul./dez. [12]
Zetetike
Zetetike
About
Sobre o Periódico
Submissions
Regimento
Editorial Team
Contact
Edições
Current
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Policies
Copyright
Open Access
Archiving
Similarity and Plagium
Crossmark's Retraction
Ethics
Privacy
Fees of Publication
Announcements
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Search
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Vol. 7 No. 2 (1999)
Published December 17, 2009
jul./dez. [12]
Editorial
Dario Fiorentini, Dione L. de Carvalho
5-7
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646769
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646769
Article
Salvador Llinares
9-36
Conocimiento y práctica profesional del profesor de matemáticas: características de uma agenda de investigación
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646771
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646771
Salvador Llinares
9-36
Conocimiento y práctica profesional del profesor de matemáticas: características de uma agenda de investigación
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646772
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646772
Mauro Carlos Romanatto
37-49
Número racional: uma teia de relações
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646773
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646773
Antonio Vicente Marafioti Garnica, Ronaldo Marcos Martins
51-74
Avaliação de um Projeto Pedagógico para a formação de professores de Matemática: um estudo de caso
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646774
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646774
Maria Regina Gomes da Silva
75-93
Assimilação solidária: análise de uma intervenção num curso de Cálculo
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646775
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646775
Eliana Farias e Soares, Maria Cristina Costa Ferreira, Plínio Cavalcanti Moreira
95-117
Números reais : concepções dos licenciandos e formação matemática na licenciatura
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646776
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646776
Maria Iaci Pequeno
119-132
Metacognição em testes de respostas múltiplas
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646777
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646777
Relação de Teses e Dissertações
Dario Fiorentini
133-149
Resumos de dissertações de mestrado e teses de doutorado, relativas à Área de Educação Matemática, produzidas e defendidas na FE/UNICAMP – Período de 1998 a 1999
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646778
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646778
×
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login
No account?
Register here