Banner Portal
v. 7 n. 2 (1999): jul./dez. [12]
jul./dez. [12]

Editorial

Dario Fiorentini, Dione L. de Carvalho
<b>Editorial - v.7 - n.12 - jul./dez. 1999</b><br><i>p.5-7
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646769
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646769

Artigo

Salvador Llinares
<b>Conocimiento y práctica profesional del profesor de matemáticas: características de uma agenda de investigación</b><br><i>p.9-36<b>(Primeira Parte: p.9-23)</b>
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646771
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646771
Salvador Llinares
<b>Conocimiento y práctica profesional del profesor de matemáticas: características de uma agenda de investigación</b><br><i>p.9-36<b>(Segunda Parte: p.24-36)</b>
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646772
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646772
Mauro Carlos Romanatto
<b>Número racional: uma teia de relações</b>><br><i>p.37-49
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646773
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646773
Antonio Vicente Marafioti Garnica, Ronaldo Marcos Martins
<b>Avaliação de um Projeto Pedagógico para a formação de professores de Matemática: um estudo de caso</b>><br><i>p.51-74
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646774
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646774
Maria Regina Gomes da Silva
<b>Assimilação solidária: análise de uma intervenção num curso de Cálculo</b>><br><i>p.75-93
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646775
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646775
Eliana Farias e Soares, Maria Cristina Costa Ferreira, Plínio Cavalcanti Moreira
<b>Números reais: concepções dos licenciandos e formação matemática na licenciatura</b>><br><i>p.95-117
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646776
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646776
Maria Iaci Pequeno
<b>Metacognição em testes de respostas múltiplas</b>><br><i>p.119-132
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646777
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646777

Relação de Teses e Dissertações

Dario Fiorentini
<b>Resumos de dissertações de mestrado e teses de doutorado, relativas à Área de Educação Matemática, produzidas e defendidas na FE/UNICAMP – Período de 1998 a 1999</b><br><i>p.133-149
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646778
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646778