Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Zetetike
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Acesso Aberto
Política de Arquivamento
Política de Direitos Autoriais
Regimento Interno
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 2 (1999): jul./dez. [12]
v. 7 n. 2 (1999): jul./dez. [12]
Publicado:
2009-12-17
Editorial
Editorial - v.7 - n.12 - jul./dez. 1999
p.5-7
Dario Fiorentini, Dione L. de Carvalho
PDF
Artigo
Conocimiento y práctica profesional del profesor de matemáticas: características de uma agenda de investigación
p.9-36
(Primeira Parte: p.9-23)
Salvador Llinares
PDF
Conocimiento y práctica profesional del profesor de matemáticas: características de uma agenda de investigación
p.9-36
(Segunda Parte: p.24-36)
Salvador Llinares
PDF
Número racional: uma teia de relações
>
p.37-49
Mauro Carlos Romanatto
PDF
Avaliação de um Projeto Pedagógico para a formação de professores de Matemática: um estudo de caso
>
p.51-74
Antonio Vicente Marafioti Garnica, Ronaldo Marcos Martins
PDF
Assimilação solidária: análise de uma intervenção num curso de Cálculo
>
p.75-93
Maria Regina Gomes da Silva
PDF
Números reais: concepções dos licenciandos e formação matemática na licenciatura
>
p.95-117
Eliana Farias e Soares, Maria Cristina Costa Ferreira, Plínio Cavalcanti Moreira
PDF
Metacognição em testes de respostas múltiplas
>
p.119-132
Maria Iaci Pequeno
PDF
Relação de Teses e Dissertações
Resumos de dissertações de mestrado e teses de doutorado, relativas à Área de Educação Matemática, produzidas e defendidas na FE/UNICAMP – Período de 1998 a 1999
p.133-149
Dario Fiorentini
PDF
Logo
Idioma
English
Português (Brasil)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil
2593
Matemática financeira: alguns elementos históricos e contemporâneos
2056
Probabilidade e estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da BNCC
1892
Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF
1325
Um pouco da Teoria das Situações Didáticas (TSD) de Guy Brousseau
1303
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários