Banner Portal

Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Zetetike
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Declaração de Privacidade
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Arquivamento
    • Política de Direitos Autoriais
    • Regimento Interno
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Indexadores
    • Indexadores
    • Fontes de divulgação
    • Métricas
  • Anúncios
  • Outros periódicos
Buscar
  • Blog PPEC
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 7 n. 2 (1999): jul./dez. [12]

v. 7 n. 2 (1999): jul./dez. [12]

Publicado: 2009-12-17

Editorial

  • Editorial - v.7 - n.12 - jul./dez. 1999
    p.5-7

    Dario Fiorentini, Dione L. de Carvalho
    • PDF

Artigo

  • Conocimiento y práctica profesional del profesor de matemáticas: características de uma agenda de investigación
    p.9-36(Primeira Parte: p.9-23)

    Salvador Llinares
    • PDF
  • Conocimiento y práctica profesional del profesor de matemáticas: características de uma agenda de investigación
    p.9-36(Segunda Parte: p.24-36)

    Salvador Llinares
    • PDF
  • Número racional: uma teia de relações>
    p.37-49

    Mauro Carlos Romanatto
    • PDF
  • Avaliação de um Projeto Pedagógico para a formação de professores de Matemática: um estudo de caso>
    p.51-74

    Antonio Vicente Marafioti Garnica, Ronaldo Marcos Martins
    • PDF
  • Assimilação solidária: análise de uma intervenção num curso de Cálculo>
    p.75-93

    Maria Regina Gomes da Silva
    • PDF
  • Números reais: concepções dos licenciandos e formação matemática na licenciatura>
    p.95-117

    Eliana Farias e Soares, Maria Cristina Costa Ferreira, Plínio Cavalcanti Moreira
    • PDF
  • Metacognição em testes de respostas múltiplas>
    p.119-132

    Maria Iaci Pequeno
    • PDF

Relação de Teses e Dissertações

  • Resumos de dissertações de mestrado e teses de doutorado, relativas à Área de Educação Matemática, produzidas e defendidas na FE/UNICAMP – Período de 1998 a 1999
    p.133-149

    Dario Fiorentini
    • PDF

Logo

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)

Membros

ABEC

Cariniana

Crossref DOI

ORCID

Turnitin

Signatário

artigos mais lidos
  • Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil
    2593
  • Matemática financeira: alguns elementos históricos e contemporâneos
    2056
  • Probabilidade e estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da BNCC
    1892
  • Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF
    1325
  • Um pouco da Teoria das Situações Didáticas (TSD) de Guy Brousseau
    1303
Palavras-chave

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Licença Creative Commons
Zetetiké, Campinas (SP) - ISSN 2176-1744.

Universidade Estadual de Campinas
Sistema  de Bibliotecas / Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos
Rua Sérgio Buarque de Holanda, 421 - 1º andar - Biblioteca Central César Lattes
13089-859 - Campinas - SP

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.