Vol. 5 No. 2 (1997): jul./dez. [8]
Zetetike
Zetetike
About
Sobre o Periódico
Submissions
Regimento
Editorial Team
Contact
Edições
Current
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Policies
Copyright
Open Access
Archiving
Similarity and Plagium
Crossmark's Retraction
Ethics
Privacy
Fees of Publication
Announcements
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Search
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Vol. 5 No. 2 (1997)
Published October 24, 2009
jul./dez. [8]
Editorial
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
5-8
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646842
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646842
Article
Alba Gonzales Thompson
11-44
A relação entre concepções de matemática e de ensino de matemática de professores na prática pedagógica
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646845
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646845
Alba Gonzales Thompson
11-44
A relação entre concepções de matemática e de ensino de matemática de professores na prática pedagógica
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646846
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646846
Renata Anastácio Pinto, Dario Fiorentini
45-72
Cenas de uma aula de álgebra: produzindo e negociando significados para a "coisa"
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646847
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646847
Antonio Miguel
73-106
<b>As potencialidades pedagógicas da história da matemática em questão: argumentos reforçadores e questionadores</b><br><i> p.73-106<b>(Primeira Parte: 73-89)</b>
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646848
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646848
Antonio Miguel
As potencialidades pedagógicas da história da matemática em questão: argumentos reforçadores e questionadores
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646849
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646849
Roberto Ribeiro Baldino
107-130
O verticalismo vai à escola
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646850
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646850
Dario Fiorentini
131-146
Banco de Teses "EDUMAT" do CEMPEM/FE - UNICAMP - Relação de Teses e Dissertações de Mestrado/Doutorado em Educação Matemática Produzidas no Brasil os anos de 1996 e 1997
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646851
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646851
Normas, contato e Pareceristas
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
Normas e Assinatura
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646854
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646854
×
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login
No account?
Register here