Banner Portal
v. 5 n. 2 (1997): jul./dez. [8]
jul./dez. [8]

Editorial

Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
5-8
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646842
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646842

Artigo

Alba Gonzales Thompson
11-44
A relação entre concepções de matemática e de ensino de matemática de professores na prática pedagógica
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646845
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646845
Alba Gonzales Thompson
11-44
A relação entre concepções de matemática e de ensino de matemática de professores na prática pedagógica
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646846
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646846
Renata Anastácio Pinto, Dario Fiorentini
45-72
Cenas de uma aula de álgebra: produzindo e negociando significados para a "coisa"
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646847
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646847
Antonio Miguel
73-106
<b>As potencialidades pedagógicas da história da matemática em questão: argumentos reforçadores e questionadores</b><br><i> p.73-106<b>(Primeira Parte: 73-89)</b>
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646848
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646848
Antonio Miguel
As potencialidades pedagógicas da história da matemática em questão: argumentos reforçadores e questionadores
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646849
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646849
Roberto Ribeiro Baldino
107-130
O verticalismo vai à escola
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646850
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646850
Dario Fiorentini
131-146
Banco de Teses "EDUMAT" do CEMPEM/FE - UNICAMP - Relação de Teses e Dissertações de Mestrado/Doutorado em Educação Matemática Produzidas no Brasil os anos de 1996 e 1997
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646851
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646851

Normas, contato e Pareceristas

Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
Normas e Assinatura
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646854
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646854