v. 5 n. 2 (1997): jul./dez. [8]
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Anúncios
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
v. 5 n. 2 (1997)
Publicado em outubro 24, 2009
jul./dez. [8]
Editorial
<b>Editorial - v.5 - n.8 - jul./dez. 1997</b><br><i>p.5-8
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646842
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646842
Beatriz D'Ambrósio
<b>Apresentação</b><br><i>p.9-10
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646843
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646843
Artigo
Alba Gonzales Thompson
<b>A relação entre concepções de matemática e de ensino de matemática de professores na prática pedagógica</b><br><i> p.11-44<b>(Primeira Parte: 11-28)</b>
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646845
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646845
Alba Gonzales Thompson
<b>A relação entre concepções de matemática e de ensino de matemática de professores na prática pedagógica</b><br><i> p.11-44<b>(Segunda Parte: 29-44)</b>
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646846
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646846
Renata Anastácio Pinto, Dario Fiorentini
<b>Cenas de uma aula de álgebra: produzindo e negociando significados para a "coisa"</b><br><i> p.45-72
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646847
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646847
Antonio Miguel
<b>As potencialidades pedagógicas da história da matemática em questão: argumentos reforçadores e questionadores</b><br><i> p.73-106<b>(Primeira Parte: 73-89)</b>
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646848
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646848
Antonio Miguel
<b>As potencialidades pedagógicas da história da matemática em questão: argumentos reforçadores e questionadores</b><br><i> p.73-106<b>(Segunda Parte: 90-106)</b>
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646849
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646849
Roberto Ribeiro Baldino
<b>O verticalismo vai à escola</b><br><i> p.107-130
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646850
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646850
Dario Fiorentini
<b>Banco de Teses "EDUMAT" do CEMPEM/FE - UNICAMP - Relação de Teses e Dissertações de Mestrado/Doutorado em Educação Matemática Produzidas no Brasil os anos de 1996 e 1997</b><br><i> p.131-146
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646851
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646851
Normas, contato e Pareceristas
Jorgias Alves Ferreira (Mike)
Normas e Assinatura
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646854
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i8.8646854
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui