v. 6 n. 1 (2017): Comicidade e Comedia dell´Arte
Conceição/Conception
Conceição/Conception
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Pareceristas
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Declaração de Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos + Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 6 n. 1 (2017)
Publicado em julho 21, 2017
Comicidade e Comedia dell´Arte
Editorial
Mariana Baruco Andraus
1-1
Editorial: Comicidade e Commedia dell'Arte
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8649910
PORTUGUÊS
INGLÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8649910
Texto de Abertura
Vilma Campos Leite
2-3
Comicidade e Comedia dell´Arte: Texto de Abertura
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648697
PORTUGUÊS
INGLÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648697
Artigos Temáticos
Roberto Tessari, Ivanildo Piccoli Santos
4-14
Para uma contra-história do espetáculo moderno. Primeiras notas sobre o teatro dos ciarlatani
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648653
PORTUGUÊS
INGLÊS
ITALIANO
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648653
Joice Aglae Brondani
15-34
Bufão: máscara e conexões rituais
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648652
PORTUGUÊS
INGLÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648652
José Benedito Almeida Júnior
35-47
A dialética das máscaras: o jogo de ocultação e revelação no trabalho do ator
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648647
PORTUGUÊS
INGLÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648647
Danielle de Jesus de Souza Fonsêca
48-65
Mascarados em cena: comicidade, caminhada e festa no Encontro de Bois em São Luís do Maranhão
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648651
PORTUGUÊS
INGLÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648651
Pedro Eduardo da Silva
66-86
A dramaturgia como elemento formador de repertório do palhaço
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648645
PORTUGUÊS
INGLÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648645
Frederico de Carvalho Ferreira, Ana Elvira Wuo
87-105
Pedagogia palhacesca: a escola do só eu no ensino regular
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648648
PORTUGUÊS
INGLÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648648
Daiani Cezimbra Severo Rossini Brum, Karenine de Oliveira Porpino
106-123
Figuras palhacescas: um percurso até os palcos hospitalares
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648650
PORTUGUÊS
INGLÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648650
Fabio Dal Gallo
124-132
A apocalipse dos palhaços e os palhaços assustadores
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648646
PORTUGUÊS
INGLÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648646
Eduardo Silveira
133-156
Sobre o nascer palhaço
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648649
PORTUGUÊS
INGLÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648649
Entrevistas
Vilma Campos Leite
157-166
Pedagogia e máscaras: entrevista com dois mestres canadenses
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648743
PORTUGUÊS
INGLÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v6i1.8648743
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui