Vol. 7 (2018): Edição Especial: Ensino de dança em tempos de resistência
Conceição|Conception
Conceição|Conception
Acerca de
Sobre o Periódico
Envíos
Regimento
Pareceristas
Equipo editorial
Contacto
Ediciones
Atual
Arquivos
Fuentes
Indiziadores
Fuentes
Metricas
Políticas
Derechos de Autor
Acceso Abierto
Archivo
Plagio y similaridad
Retractación
Ética
Declaración de privacidad
Taxas de Publicação
Avisos
Artículos + lidos
Outras revistas
Busqueda
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Vol. 7 (2018)
Publicado octubre 31, 2018
Edição Especial: Ensino de dança em tempos de resistência
Editorial
Mariana Baruco M. Andraus, Ana Maria Rodriguez Costas
1-2
Ensino de dança em tempos de resistência (Editorial)
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653814
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653814
Artículos Temáticos
Elisabeth Bauch Zimmermann, Ana Carla de Assis Ribeiro, Tania de Carvalho Fonseca
3-22
Por que a sociedade brasileira precisa de um licenciado em dança para seu ensino em uma perspectiva artística e inclusiva?
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653817
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653817
Mariana Baruco M. Andraus, Lívia Sene, Isadora Prata, Clara Rodriguez, Milena Pereira
23-69
Dança e empoderamento
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653778
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653778
Paula Caruso, Juliana Magalhães Machado Pedroso
70-109
A dança do Brasil e o movimento do encontro: discussões acerca do tema na BNCC e possibilidades de ação para o seu ensino
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653779
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653779
Marisa Martins Lambert, Ana Maria Rodriguez Costas, Carine Gusson Shimoura, Mayara Borges Carneiro Domingues
110-124
O PIBID como campo fértil para a prática do licenciado em dança e a formação de sua identidade docente
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653789
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653789
Ana Maria Rodriguez Costas, Geovana Andrieta, Luiza Tortorella, Marina Tenório, Ayumi Hanada
125-180
Dança na educação básica : reflexões sobre o papel dos licenciados em dança na construção de saberes artísticos no contexto escolar
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653846
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653846
Paula Caruso, Angélica Duarte Topfstedt, Caroline Gonsalvez Bertho, Igor Manoel Rodrigues Costa, Raíssa Helena Ramos Tomasin
181-228
O diferencial da atuação de um licenciado em dança na construção da autonomia dos alunos em diferentes realidades
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653848
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653848
Elisabeth Bauch Zimmermann, Ayesha Zangaro, Gisele Bellini, Sabrina Barros
229-257
Quais as contribuições do licenciado em dança na iniciação e formação artística de crianças, jovens e adultos nos estúdios, academias e companhias de dança?
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653864
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653864
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí