v. 7 (2018): Edição Especial: Ensino de dança em tempos de resistência
Conceição/Conception
Conceição/Conception
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Pareceristas
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Declaração de Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos + Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 7 (2018)
Publicado em outubro 31, 2018
Edição Especial: Ensino de dança em tempos de resistência
Editorial
Mariana Baruco M. Andraus, Ana Maria Rodriguez Costas
1-2
Ensino de dança em tempos de resistência (Editorial)
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653814
PORTUGUÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653814
Artigos Temáticos
Elisabeth Bauch Zimmermann, Ana Carla de Assis Ribeiro, Tania de Carvalho Fonseca
3-22
Por que a sociedade brasileira precisa de um licenciado em dança para seu ensino em uma perspectiva artística e inclusiva?
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653817
PORTUGUÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653817
Mariana Baruco M. Andraus, Lívia Sene, Isadora Prata, Clara Rodriguez, Milena Pereira
23-69
Dança e empoderamento
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653778
PORTUGUÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653778
Paula Caruso, Juliana Magalhães Machado Pedroso
70-109
A dança do Brasil e o movimento do encontro: discussões acerca do tema na BNCC e possibilidades de ação para o seu ensino
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653779
PORTUGUÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653779
Marisa Martins Lambert, Ana Maria Rodriguez Costas, Carine Gusson Shimoura, Mayara Borges Carneiro Domingues
110-124
O PIBID como campo fértil para a prática do licenciado em dança e a formação de sua identidade docente
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653789
PORTUGUÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653789
Ana Maria Rodriguez Costas, Geovana Andrieta, Luiza Tortorella, Marina Tenório, Ayumi Hanada
125-180
Dança na educação básica : reflexões sobre o papel dos licenciados em dança na construção de saberes artísticos no contexto escolar
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653846
PORTUGUÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653846
Paula Caruso, Angélica Duarte Topfstedt, Caroline Gonsalvez Bertho, Igor Manoel Rodrigues Costa, Raíssa Helena Ramos Tomasin
181-228
O diferencial da atuação de um licenciado em dança na construção da autonomia dos alunos em diferentes realidades
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653848
PORTUGUÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653848
Elisabeth Bauch Zimmermann, Ayesha Zangaro, Gisele Bellini, Sabrina Barros
229-257
Quais as contribuições do licenciado em dança na iniciação e formação artística de crianças, jovens e adultos nos estúdios, academias e companhias de dança?
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653864
PORTUGUÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v7i0.8653864
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui