Vol. 3 No. 2 (2002): Número Temático: Língua de Sinais, Biblioteconomia, Leitura e Propostas Curriculares
ETD - Educação Temática Digital
ETD - Educação Temática Digital
About
Sobre o Periódico
Submissions
Reviewers
Regimento
Editorial Team
Contact
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Policies
Copyright
Open Access
Archival
Similarity and Plagium
Crossmark Retraction
Ethics
Privacidade
Publication Fees
Announcements
Articles more reads
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Español (España)
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Español (España)
Vol. 3 No. 2 (2002)
Published December 5, 2008
Número Temático: Língua de Sinais, Biblioteconomia, Leitura e Propostas Curriculares
Editorial
1-2
Editorial
https://doi.org/10.20396/etd.v3i2.601
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v3i2.601
Artigos
Andréa da Silva Rosa, Luciana Cristina Trevizanutto
1-10
Letramento e surdez: a língua de sinais como mediadora na compreensão da notícia escrita
https://doi.org/10.20396/etd.v3i2.602
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v3i2.602
Leonardo Fernandes Souto
11-18
Inserção do bibliotecário na equipe multidisciplinarde ensino a distância: crítica ao princípio de autonomia para aprendizagem e busca de informações
https://doi.org/10.20396/etd.v3i2.603
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v3i2.603
Maria Alice Andrade de Souza Descardeci
19-26
Ler o mundo: um olhar através da simiótica social
https://doi.org/10.20396/etd.v3i2.604
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v3i2.604
Carmi Ferraz Santos
27-37
A formação em serviço do professor e as mudanças no ensino de língua portuguesa
https://doi.org/10.20396/etd.v3i2.605
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v3i2.605
Lourenço Ocuni Cá
38-54
Leitura comparativa de campanha de alfabetização cubana com a de alfabetização da Guiné-Bissau
https://doi.org/10.20396/etd.v3i2.606
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v3i2.606
Adriana Almeida Sales de Melo
55-70
Apontamentos para a crítica do projeto neoliberal de sociedade e de educação: a realização (Parte II)
https://doi.org/10.20396/etd.v3i2.607
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v3i2.607
Renilson Rosa Ribeiro
71-91
A história ensinada nas propostas curriculares (Brasil - ultimas décadas do século XX)
https://doi.org/10.20396/etd.v3i2.608
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v3i2.608
×
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login
No account?
Register here