Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ETD - Educação Temática Digital
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Direitos Autorais
Política de Acesso Aberto
Política de Arquivamento
Política de Retratação do Crossmark
Pareceristas
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2002): Número Temático: Língua de Sinais, Biblioteconomia, Leitura e Propostas Curriculares
v. 3 n. 2 (2002): Número Temático: Língua de Sinais, Biblioteconomia, Leitura e Propostas Curriculares
Publicado:
2008-12-05
Editorial
Editorial
1-2
PDF
Artigos
Letramento e surdez: a língua de sinais como mediadora na compreensão da notícia escrita
Andréa da Silva Rosa, Luciana Cristina Trevizanutto
1-10
PDF
Inserção do bibliotecário na equipe multidisciplinarde ensino a distância: crítica ao princípio de autonomia para aprendizagem e busca de informações
Leonardo Fernandes Souto
11-18
PDF
Ler o mundo: um olhar através da simiótica social
Maria Alice Andrade de Souza Descardeci
19-26
PDF
A formação em serviço do professor e as mudanças no ensino de língua portuguesa
Carmi Ferraz Santos
27-37
PDF
Leitura comparativa de campanha de alfabetização cubana com a de alfabetização da Guiné-Bissau
Lourenço Ocuni Cá
38-54
PDF
Apontamentos para a crítica do projeto neoliberal de sociedade e de educação: a realização (Parte II)
Adriana Almeida Sales de Melo
55-70
PDF
A história ensinada nas propostas curriculares (Brasil - ultimas décadas do século XX)
Renilson Rosa Ribeiro
71-91
PDF
Logo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
História dos movimentos dos surdos e o reconhecimento da Libras no Brasil
1212
A identidade cultural na pós-modernidade
1059
Pós-verdade: a nova guerra contra os fatos em tempos de fake news
638
Os tipos psicológicos na psicologia analítica de Carl Gustav Jung e o inventário de personalidade “Myers-Briggs Type Indicator (MBTI)”: contribuições para a psicologia educacional, organizacional e clínica
632
(Trans)formação da docência: contribuições das experiências de vida à formação inicial de professores
594
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários