v. 22 n. 2: maio./ago.2011[65]
Pro-Posições
Pro-Posições
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Notícias
Artigo +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 22 n. 2
Publicado em fevereiro 12, 2016
maio./ago.2011[65]
Editorial
Luci Banks-Leite
9-12
Editorial
Remote
Remote
Dossiê A
Marcia Gobbi, Sandra Richter
15-20
Apresentação Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância
Remote
Gianfranco Staccioli
21-37
As di-versões visíveis das imagens infantis
Remote
Roberto Frabbetti
39-50
A arte na formação de professores de crianças de todas as idades: o teatro é um conto vivo
Remote
Marina Manferrari
51-62
Histórias são naus que cruzam fronteiras
Remote
Ingrid Hötte Ambrogi
63-73
Reflexões sobre os usos do espaço como garantia para a criação de meninos e meninas pequenas
Remote
Gilka Girardello
75-92
Imaginação: arte e ciência na infância
Remote
Ângela Fronckowiak
93-107
Poesia e infância: o corpo em viva voz
Remote
Artigos
111-131
Condições de emergência do sindicalismo docente
Remote
133-149
Das escolhas que fiz: implicações etnográficas na pesquisa com crianças
Remote
151-172
Alfabetização, saneamento e regeneração nas iniciativas de difusão da escola primária em São Paulo
Remote
173-188
O processo de significação da Política de Integração Curricular em Niterói, RJ
Remote
189-205
O feedback e sua importância no processo de tutoria a distância
Remote
Diverso e Prosa
Tizuko Morchida Kishimoto
209-213
Diverso e Prosa
Remote
Leituras e Resenhas
Marília Barbara Fernandes Garcia Moschkovich
217-222
Família e vida privada nas carreiras de professoras do secundário na França
Remote
Roberto Carvalho Magalhães
223-227
Tom e Jack. As vidas entrelaçadas de Thomas Hart Benton e Jackson Pollock
Remote
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso