Vol. 28 No. 1 (2017): jan./abr. [82]
Pro-Posições
Pro-Posições
About
About the Journal
Submissões
Editorial Team
Contact
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Announcements
Artigo +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Español (España)
Blog PPEC
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Español (España)
Vol. 28 No. 1 (2017)
Published May 2, 2017
jan./abr. [82]
Artigos
15-32
Atividades culturais e esportivas extracurriculares: influência sobre a vida escolar do discente
PDF (Português (Brasil))
Remoto (Português (Brasil))
33-54
Impactos das práticas familiares sobre a proficiência em Língua Portuguesa e Matemática no Ensino Fundamental
PDF (Português (Brasil))
Remoto (Português (Brasil))
55-80
Implementação da Lei 10.639/2003 – competências, habilidades e pesquisas para a transformação social
PDF (Português (Brasil))
Remoto (Português (Brasil))
81-102
Os necrológios e a educação da criança pela família na província do Paraná (1853-1889)
PDF (Português (Brasil))
Remoto (Português (Brasil))
103-124
Educação e violência: uma reflexão a partir da ontologia do ser social
PDF (Português (Brasil))
Remoto (Português (Brasil))
125-140
Filosofia e interdisciplinaridade
PDF (Português (Brasil))
Remoto (Português (Brasil))
141-168
Onde tem fada, tem bruxa: posições de sujeito usadas para classificar e governar infantis e docente no currículo do 1º ano
PDF (Português (Brasil))
Remoto (Português (Brasil))
169-192
“Os ogros são como cebolas”: diferentes ofertas de subjetivação presentes na personagem Shrek
PDF (Português (Brasil))
Remoto (Português (Brasil))
193-212
Repensando o papel do professor como agente transformador: parresía, cuidado de si e ética na formação de professores
PDF (Português (Brasil))
Remoto (Português (Brasil))
213-234
Lembrar para elaborar: reflexões sobre a alfabetização crítica da mídia digital
PDF (Português (Brasil))
Remoto (Português (Brasil))
Nominata
Equipe Editorial
235-253
Agradecimentos
PDF (Português (Brasil))
Remoto (Português (Brasil))
×
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login