Banner Portal
Editorial
PDF

Palavras-chave

Educação matemática - Editorial

Como Citar

MIGUEL, Antonio; MOURA, Anna Regina Lanner de. Editorial. Zetetike, Campinas, SP, v. 18, n. 2, p. 1–4, 2011. DOI: 10.20396/zet.v18i34.8646678. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646678. Acesso em: 30 jun. 2024.

Resumo

Editorial v. 18, n. 2 (2010).

https://doi.org/10.20396/zet.v18i34.8646678
PDF

Referências

MAGINA, S. M. P.; SANTANA, E. R. S.; CAZORLA, I. M.; CAMPOS, T. M. M. As estratégias de resolução de problemas das estruturas aditivas nas quatro primeiras séries do ensino fundamental. Zetetike, Campinas, SP, v. 18, n. 2, 2011. DOI: 10.20396/zet.v18i34.8646679. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646679. Acesso em: 13 nov. 2023.

PASSOS, M. M.; NARDI, R.; ARRUDA, S. de M. Os sentidos sobre o professor e sua formação em 15 anos de Zetetiké: 1993 - 2007. Zetetike, Campinas, SP, v. 18, n. 2, 2011. DOI: 10.20396/zet.v18i34.8646680. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646680. Acesso em: 13 nov. 2023.

ALMEIDA, M. G.; FERNANDES, J. A. A comunicação promovida por futuros professores na aula de matemática. Zetetike, Campinas, SP, v. 18, n. 2, 2011. DOI: 10.20396/zet.v18i34.8646681. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646681. Acesso em: 13 nov. 2023.

MORETTI, V. D.; MOURA, M. O. de. O sentido em movimento na formação de professores de matemática. Zetetike, Campinas, SP, v. 18, n. 2, 2011. DOI: 10.20396/zet.v18i34.8646682. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646682. Acesso em: 13 nov. 2023.

BAUMANN, A. P. P.; BICUDO, M. A. V. Cursos de pedagogia e de matemática formando professores de matemática para os anos iniciais do ensino fundamental: em busca de uma compreensão. Zetetike, Campinas, SP, v. 18, n. 2, 2011. DOI: 10.20396/zet.v18i34.8646683. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646683. Acesso em: 13 nov. 2023.

BARROSO, M. M.; FRANCO, V. S. O laboratório de ensino de matemática e a identificação de obstáculos no conhecimento de professores de matemática. Zetetike, Campinas, SP, v. 18, n. 2, 2011. DOI: 10.20396/zet.v18i34.8646684. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646684. Acesso em: 13 nov. 2023.

SOUZA, A. C. C. de; DIGIOVANNI, A. M. P.; VIANNA, C. R. Um texto e um outro. Zetetike, Campinas, SP, v. 18, n. 2, 2011. DOI: 10.20396/zet.v18i34.8646685. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646685. Acesso em: 13 nov. 2023.

GARNICA, A. V. M. Outras inquisições: apontamentos sobre história oral e história da educação matemática. Zetetike, Campinas, SP, v. 18, n. 2, 2011. DOI: 10.20396/zet.v18i34.8646686. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646686. Acesso em: 13 nov. 2023.

GODOY, E. As representações dos internautas em relação à matemática, quando eles não gostam dela. Zetetike, Campinas, SP, v. 18, n. 2, 2011. DOI: 10.20396/zet.v18i34.8646687. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646687. Acesso em: 13 nov. 2023.

MELO, M. V. Relação de teses de doutorado e dissertações de mestrado relativas à educação matemática produzidas no Brasil no ano de 2009. Zetetike, Campinas, SP, v. 18, n. 2, 2011. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646688. Acesso em: 13 nov. 2023.

Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática

Downloads

Não há dados estatísticos.